Skip to main content

Frias Neto é referência na venda de terrenos em loteamentos

Há exatamente um ano, em meio a um período bastante delicado da economia, a Frias Neto Campinas conquistou a liderança na venda de terrenos no loteamento fechado Tamboré Jaguariúna, produto de alto padrão da Brookfield Incorporações.

O balanço, à época, mostrou que a Frias Neto foi a responsável por 50% das vendas dos terrenos durante a campanha de entrega da portaria. O resultado foi um divisor de águas e a empresa reforçou sua estratégia e se tornou referência na venda de terrenos em loteamentos e condomínios fechados em Campinas.

Motivos para esse posicionamento não faltam. Claro que os produtos com esse perfil, em oferta neste momento, são sinônimo de qualidade e objeto de desejo de um segmento que quer morar bem. Mas um detalhe tem feito toda a diferença: a qualificação da equipe designada para atender os produtos e a priorização do segmento.

“A capacitação desses colaboradores, o atendimento personalizado, a comunicação diferenciada e o discernimento para entender todo o contexto e oferecer o que os clientes precisam têm pesado nesse resultado”, avalia o diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto. Ele revela orgulhar-se do envolvimento da equipe nesse projeto e diz que essa dedicação tem feito toda a diferença nos resultados.

A proposta de qualificação tão valorizada pela empresa se renova a cada novo produto, segundo o diretor da Frias Neto Campinas, Rodrigo Coelho de Souza.

“Só para se avaliar a importância de todo o processo, um balanço que fizemos no pós-vendas do Tamboré Jaguariúna mostrou que 60% dos compradores com quem efetivamos negócios nem tinham intenção de comprar. Mas se apaixonaram pelo que foi mostrado pelos corretores, pelo preço dos terrenos e se convenceram das vantagens que foram apresentadas detalhadamente pela equipe. ”

Clique aqui para saber onde estão os terrenos em loteamentos e condomínios comercializados pela Frias Neto Campinas, e aqui para conhecer os de Piracicaba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *