Skip to main content

Vendas com exclusividade é o primeiro curso da UCFN

Com o curso “Técnicas de Vendas com Exclusividade”, o corretor de imóveis e professor Eduardo Pinto de Almeida inaugurou as atividades da UCFN (Universidade Corporativa Frias Neto). Durante dois dias, Almeida apresentou novas tendências e ofereceu uma visão mais abrangente sobre a exclusividade como ferramenta importante na efetivação de negócios envolvendo imóveis.

Josélia Martins, na Frias Neto Negócios Imobiliários há cinco meses, disse que o curso acrescentou informações importantes a sua forma de trabalhar. “A venda com exclusividade é uma forma mais abrangente de atender o seu cliente, de superar expectativas, e beneficia tanto o corretor quanto o cliente.”.

Josélia conversou com outros colegas sobre o conteúdo do curso e sentiu que todos estão mais seguros sobre como transmitir informações precisas relacionadas ao tema. “Quando você trabalha com exclusividade tem na verdade uma parceria”, avalia.

A Universidade Corporativa Frias Neto é uma nova estrutura na organização da empresa, formatada com a criação de um centro de excelência em formação e educação corporativa, destinado a treinar e desenvolver funcionários e colaboradores da empresa.

Segundo o diretor de gestão organizacional, José Fernando Fonseca, a UCFN foi concebida com o objetivo de padronizar a formação da equipe de colaboradores, com base na missão e na visão da Frias Neto, empresa que atua há 22 anos no mercado imobiliário.

O diretor-presidente da empresa, Ângelo Frias Neto, ressalta que essa padronização inclui a preparação da equipe para o atendimento dos seus vários públicos, o atendimento de premissas de qualificação e a construção de um ambiente de trabalho que favoreça o desenvolvimento profissional do conjunto de colaboradores.

Flávia Paschoal
Marisa Massiarelli Setto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *