Skip to main content

Vendas do Terras 5 serão feitas pela Frias Neto

A Frias Neto Consultoria de Imóveis e a Morato Participações Imobiliárias assinaram contrato de exclusividade para a comercialização da Fase 5 do empreendimento Terras de Piracicaba, com acesso pela avenida Dr. Morato.

Para o diretor da Morato Participações, Renato Leme Ferrari, a procura de interessados em morar no condomínio sinalizou com a abertura dessa nova fase.

“O loteamento é muito bem visto, atende a um público que quer um condomínio murado, com toda a segurança, perto da área central, com fácil acesso e área comercial consolidada, fatores que são grande atrativo”, analisa Ferrari.

O diretor explica que o Terras 5 tem lotes maiores e topografia mais plana que a observada nas etapas anteriores, com toda a infraestrutura de fiação e telefonia subterrânea. Os 50 lotes tem 384 metros quadrados, com 12 metros de frente e 32 de fundo, espaço que deve favorecer a estética das construções.

Ferrari também destacou a opção da parceria com a Frias Neto em mais um empreendimento da Morato, de maneira especial o Condomínio Terras do Piracicaba, onde a empresa mantém uma loja.

“Sempre fomos muito bem atendidos. A Frias Neto é uma empresa muito séria, muito bem organizada que, além de vender rapidamente, nos mantém informados sobre o andamento dos negócios. Como nas outras fases, acreditamos no sucesso de vendas”, diz.

Para Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, poder ampliar a parceria com uma incorporadora com a importância da Morato, é uma satisfação. “Esse trabalho conjunto já tem quase 15 anos e a marca Terras dispensa apresentações. É reconhecida no mercado como um produto de primeira linha, que leva a assinatura do grande urbanista Jaime Lerner”, disse Angelo Frias. As informações foram divulgadas pela Frias Neto.

Mais informações acessem nosso SITE. Ou entrem em contato com nossos consultores online pelo CHAT.

Fonte: Jornal de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *