Skip to main content

Vila Olímpia será inaugurado neste sábado

Imagem

Empreendimento foi concebido para garantir qualidade de vida aos moradores

Por Marina Coltro | Jornal de Piracicaba

Neste sábado, 15, será lançado o Edifício Vila Olímpia, prédio de alto patrão da Aversa Empreendimentos Imobiliários, com venda exclusiva pela Imobiliária Frias Neto. O empreendimento visa proporcionar equilíbrio perfeito entre viver e morar bem. O projeto foi idealizado para pessoas que fazem questão de viver a vida plenamente.

Todos os detalhes foram pensados para oferecer segurança, diversão e bem-estar aos moradores. O empreendimento, instalado na rua Campos Salles, 1.427, no bairro Cidade Jardim, está localizado numa posição estratégica. Fica próximo de sorveterias, drogarias, empório e temakeria.

O Vila Olímpia possui uma torre única com 14 andares e 56 apartamentos, totalizando quatro por andar. As unidade são de 74,25 m², com três tipos de plantas com três dormitórios, dois banheiros, sala de visitas, sala de jantar, cozinha e lavanderia, e um terraço gourmet com vista privilegiada – criado para reunir os amigos ao redor de uma mesa.

Além disso, o empreendimento oferece oito opções de lazer e tranquilidade, como academia completa, espaço zem com ofurô e cadeiras de descanso, piscina, playground para as crianças, salão de jogos com mesa de bilhar e futebol de mesa, espaço teen com televisão, dvd e conexão para notebooks, brinquedoteca com decoração colorida e salão de festas completo. Serão duas vagas para garagem e elevadores.

Com a instalação de novas empresas e com o fortalecimento das escolas, universidades e do parque automotivo, o município vivencia um crescimento do setor imobiliário. E o Edifício Vila Olímpia acompanha esta tendência. Por isso prioriza conforto, segurança, sofisticação e bem estar às famílias.

EMPREENDEDORA —A Aversa foi criada em 2009 e faz parte do Grupo Aversa. A meta do grupo é inovar o setor da construção civil. Com as experiências comerciais e disposição para novos projetos, a empreendedora imobiliária desenvolve imóveis residenciais e industriais.

O primeiro lançamento da marca foi o Condomínio São Francisco, que foi vendido no pré-lançamento. Desde então, a Aversa já lançou uma série de empreendimentos, todos com sucesso total de vendas.

O lançamento do Edifício Vila Olímpia acontece às 9h na rua Campos Salles, 1.427, no bairro Cidade Jardim. Para mais informações entrar em contato com a Imobiliária Frias Neto pelo telefone 3372-5000 ou comparecer ao plantão de vendas no local a partir deste sábado.

 

Jornal de Piracicaba | 12.03.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *