Skip to main content

Villa Bela Vista é sucesso de vendas

vbv 2 maio

O lançamento do Villa Bela Vista superou as expectativas e foi um sucesso com 90% dos lotes comercializados na primeira fase de vendas. Durante o fim de semana do evento, cerca de 400 pessoas movimentaram o estande do empreendimento.

As empreendedoras do projeto, Cipasa, Cyrela Urbanismo e Aguassanta DI, declararam sua satisfação com o resultado.

Para Murilo de Almeida, diretor da Aguassanta DI, este é um momento especial do ano que está sendo coroado com o lançamento do Villa Bela Vista. “A aceitação está sendo enorme, confirmando o desejo das pessoas morarem, trabalharem e investirem em um bairro qualificado e planejado como o Reserva Jequitibá”, completa Murilo.

“O produto teve uma receptividade muito boa e o primeiro momento de vendas superou nossas expectativas”, afirma Pedro Lodovici, presidente da Cipasa, acrescentando que o empreendimento consolida a presença da empresa em Piracicaba. “Tivemos um primeiro loteamento, o Villa D’Áquila, que foi um sucesso total e para nós é uma honra neste segundo lançamento oferecer para o cidadão piracicabano uma oportunidade diferenciada de moradia”, relata.

O diretor de desenvolvimento da Cyrela, Marcelo Puntel, avalia como excelente o retorno do mercado. “Em um cenário macroeconômico difícil para todos os setores, estamos nos sobressaindo com um produto diferenciado, que teve uma adesão muito forte”.

SOBRE O PROJETO

Com lotes a partir de 300m², o Villa Bela Vista oferece vista privilegiada, clube, praças, em uma infraestrutura moderna e segura. Além disso, traz projetos inéditos de sustentabilidade como a Central de Resíduos e o Espaço de Vivência Ambiental.

Endereço do estande de vendas: Av. Cezira Giovanoni Moretti, 755 – Estande de vendas – Reserva Jequitibá.

Foto: Antonio Trivelin
*Matéria publicada na Gazeta de Piracicaba, dia 02 de maio de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *