Skip to main content

Villa Bela Vista será lançado no bairro Reserva Jequitibá após parceria

27-03-2015 ClassPB 001 a 008 - Pag(1 a 8)2703.qxd

 

Após o sucesso de vendas na primeira e segunda fase do Villa D’Áquila, a parceria entre Cipasa, Cyrela Urbanismo e Aguassanta DI está de volta a Piracicaba no Villa Bela Vista. O empreendimento será lançado em breve no bairro Reserva Jequitibá e oferece qualidade de vida e segurança aos futuros moradores.

As três empresas trazem em seu histórico experiência no mercado imobiliário, especialmente urbanismo. “A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 24 anos e possui em seu portfólio mais de 200 projetos, entre lançados e em desenvolvimento. Em nossas parcerias buscamos fortalecer valores e entregar um empreendimento de excelência urbanística para os clientes”, relatou Pedro Lodovici, presidente da Cipasa.

A Cyrela Urbanismo é a marca que, desde 2006, desenvolve os loteamentos do Grupo Cyrela, com conceito de lazer exclusivo, qualidade construtiva e integração com o verde que surpreendem. “Todos s detalhes são bem pensados para valorizar as características naturais de cada área. É exatamente o que o Villa Bela Vista  proporciona”, afirmou Mercelo Puntel, diretor de desenvolvimento urbano da Cyrela.

Para fechar a parceria e trazer experiência com sua forte atuação no interior do Brasil, a Aguassanta DI, que atua em Piracicaba desde 2008 no desenvolvimento do Reserva Jequitibá, um bairro completo e planejado, onde fica o Villa Bela Vista. “Acreditamos muito nesse produto; com certeza será mais um lançamento de sucesso no bairro Reserva Jequitibá”, disse Murilo de Araújo e Almeida Filho, diretor da Aguassanta DI.

Foto: Divulgação
*Matéria publicada no Jornal de Piracicaba, dia 27 de março de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *