Skip to main content

Villa D’Áquila inicia segunda etapa de vendas

SUCESSO: Maioria dos compradores são de classe média-alta e têm intenção de começar a construir em breve

O resultado das vendas da primeira fase do residencial Vila D’Áquila comprovam o crescimento do mercado imobiliário piracicabano. De acordo com Ricardo Navas, diretor comercial da Cipasa, uma das empresas responsáveis pelo empreendimento, 510 unidades foram comercializadas, somando 95% dos terrenos disponibilizados na primeira fase, lançada em maio. Agora, os empreendedores iniciam a segunda fase de vendas com 137 terrenos.

O perfil dos compradores, também de acordo com informações de Navas, é de pessoas da classe média-alta, que optaram por curtos períodos nos financiamentos ou compras à vista. “Grande parte dos compradores são profissionais liberais, advogados, médicos, engenheiros e empresários. O interesse das pessoas é de construir no menor prazo possível, ou seja, estamos falando do cliente final, aquele que comprou para morar e não somente para investir”, explicou.

Esse público é composto em sua maioria por moradores de Piracicaba, que somaram 95% dos compradores, mas também contou com pessoas de Limeira, São Paulo e Campinas.

A segunda fase de vendas começa com interessados já pré-cadastrados, mas o ritmo de vendas deve ser mais lento que o inicial. “Queremos clientes satisfeitos e bem informados sobre o que estão comprando e o que podem e devem esperar do residencial”, explicou Navas.

A expectativa dos empreendedores é de que todas as unidades do loteamento estejam comercializadas em até 90 dias. A proposta é oferecer privacidade, conforto e tranquilidade. “Esta é a última oportunidade de fazer parte desse sucesso em que se tornou o Villa D’Áquila, em Piracicaba. São lotes muito bem localizados, onde a privacidade e a tranqüilidade são os grandes diferenciais. O mercado captou com exatidão a proposta inovadora desse empreendimento e percebeu que, além de ser uma opção de morar bem, é também um grande negócio”, afirmou o diretor.

A Cipasa assina o empreendimento ao lado da Cyrela Brazil Realty e da Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário (braço imobiliário da holding do Grupo Cosan).

Localizado no Reserva Jequitibá, o Villa D’Áquila ofereceu 539 lotes residenciais na primeira fase e está localizado a cinco minutos do Shopping Piracicaba, próximo ao futuro anel viário e ao Parque Jequitibá, área verde com 87 mil metros quadrados. O bairro Reserva Jequitibá terá torres corporativas, residenciais, loteamentos fechados, centro de eventos, business hotel, garden mall, academia, restaurantes, escolas e faculdades.

VENDAS: FRIAS NETO

Para mais informações acesse nosso site: http://www.friasneto.com.br/detalhe.php?id=55

FONTE: Jornal de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *