Skip to main content

Villaggio Shangrilá será entregue no início de 2018

Localizado em região privilegiada, na rua Mariazinha Leite Campagnolli, no Parque Xangrila, com excelente infraestrutura viária, acesso às facilidades da região, além de muita qualidade de vida, o Residencial Villaggio Shangrilá é um condomínio fechado concebido para garantir conforto e tranquilidade, com casas de 188 a 206 metros quadrados, projeto moderno e lazer completo, pensados para quem busca o melhor para viver.

Com previsão de entrega no início de 2018, comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis e com a qualidade construtiva da Queiroz Galvão, o condomínio tem casas com quatro dormitórios, (2 suítes), opção de 3 suítes com sala de TV e dois pavimentos. A varanda gourmet com churrasqueira está integrada à sala de jantar, à cozinha e ao amplo quintal, um projeto arquitetônico diferenciado com cabeamentos elétrico e de telefonia subterrâneos.

Além disso, o Villaggio Shangrilá possui segurança e lazer completo, o que inclui salões de festa adulto e infantil, brinquedoteca, espaço fitness, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m e piscina Infantil, quadra esportiva e a possiblidade de viver em contato com a natureza.

Quer saber mais sobre o empreendimento? Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *