Skip to main content

Visite e conheça o Trio

Imagem

Decorados by Lindenberg podem ser visitados até o fim do mês de abril

Grandes soluções para espaços compactos, com muita sofisticação. É o que sugerem os projetos que a DP Barros Arquitetos Associados desenvolveu para o apartamento e o office do Trio by Lindenberg, o primeiro empreendimento de Piracicaba e região concebido sob o conceito mixed-use, que reúne moradia, salas comerciais e conveniência. O projeto foi lançado em outubro passado pela Construtora Adolpho Lindenberg e Lindencorp Incorporadora.

“Pensamos em um ambiente jovem, contemporâneo, multifuncional e flexível, com mobiliários e objetos que nos transmitem essa sensação”, explica Daniella e Priscilla de Barros, proprietárias do conceituado escritório de arquitetura paulistano.

O office de 40 metros quadrados foi transformado num escritório de advocacia. “Juntamos sofisticação com funcionalidade por meio de elementos contemporâneos clássico e leves”, explicam Daniella e Priscilla.

Projetado no melhor estilo contemporâneo, numa área de 3 mil metros quadrados, o edifício terá 28 pavimentos (quatro subsolos, térreo, 22 pavimentos, além do de lazer). Serão 116 apartamentos residenciais, com tamanhos entre 54 e 100 metros quadrados; 130 salas comerciais a partir de 40 metros quadrados, além de cinco lojas. O espaço para convenções terá 680 metros quadrados.

As unidades decoradas do Trio by Lindenberg podem ser visitadas até o dia 27 de abril, no Espaço Lindenberg, que está localizado na rua Professor Luiz Curiacos, 79, próximo ao Clube de Campo de Piracicaba.

Gazeta de Piracicaba | 10.04.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *