Skip to main content

Visite o decorado do Lindenberg Timboril

O maior apartamento decorado já colocado em exposição em Piracicaba e região está aberto para visitação. Com 278 metros quadrados, a unidade do Lindenberg Timboril, da Construtora Adolpho Lindenberg, tem projeto de interiores assinado pela renomada arquiteta piracicabana Cristiane Furlan. A Frias Neto Consultoria de Imóveis tem a exclusividade de vendas do empreendimento.

“Trabalhar com um produto com a qualidade e o bom gosto da Construtora Lindenberg é motivo de grande orgulho para a Frias Neto. E poder contar com um decorado com esse nível, garante aos nossos clientes a ideia exata dos diferencias desse imóvel”, avalia Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

A arquiteta Cristiane Furlan apostou na linha contemporânea, que marca seu estilo de trabalho, mesclando elementos que ‘aquecem’ os ambientes e tornam os espaços acolhedores, o que, para ela, é o mais importante. “Nesse projeto, em especial, quis reforçar a integração dos espaços, proporcionando ainda mais a sensação de amplitude”, destaca.

A sofisticação da decoração, de acordo com a arquiteta, está garantida também com a mistura de materiais nobres como a madeira, tecidos como o linho, e o mármore.

Ela conta, ainda, que fez questão de usar materiais nobres e de alta tecnologia para agregar ainda mais valor ao imóvel, caso do porcelanato com acabamento em silk, uma novidade no Brasil que só era encontrada em produtos italianos.

O diretor da construtora, Adolpho Lindenberg Filho, conta que esta é a segunda vez que a empresa cria um decorado no Lindenberg Timboril. Para Marcelo Buazar, diretor comercial e de marketing da empresa, a ideia foi dar aos clientes a real percepção de como pode ser incomparável a experiência de se viver num Lindenberg.

TIMBORIL –  O Lindenberg Timboril é o primeiro empreendimento de altíssimo padrão que a Lindenberg construiu em Piracicaba. O empreendimento possui três torres, com apartamentos de 365, 278 e 213 metros quadrados, numa área de 7.000 metros quadrados, no ponto mais nobre do bairro Nova Piracicaba.

São inúmeros itens de lazer como piscinas coberta e descoberta, salão de festas gourmet, brinquedoteca, espaço happy hour, espaço teen, sauna, sala de massagem, SPA, três salas de ginástica com equipamentos da renomada Life Fitness, pilates e ioga, playground, entre outros.

Quer mais informações sobre o Lindenberg Timboril? Uma equipe Frias Neto mantém plantão na central de atendimento da construtora, avenida Armando Cesare Dedini, 146, Nova Piracicaba. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (19) 3374-0586.

(com informações do MBM Escritório de Ideias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *