Skip to main content

Viver no paraíso

É o Terra de Artemis no Jornal de Piracicaba

Loteamento fechado de alto padrão oferece novo conceito em qualidade de vida

Portaria do Terra de Ártemis terá equipamentos com a mais moderna tecnologia em segurança

O loteamento Terras de Ártemis traz a proposta de morar no paraíso. Bem planejado, local tranquilo, com segurança, muito verde e toda a infraestrutura de lazer e esporte de um novo conceito residencial de alto padrão, localizado a cerca de 10 minutos do Centro de Piracicaba.

O empreendimento de 480 mil Metros quadrados tem 351 lotes a partir de 525 metros quadrados. Cerca de 70% das unidades já foram comercializadas, conforme Ivan Miranda, gerente comercial da Gino Bolognesi Participações, empresa que há 15 anos desenvolve produtos imobiliários diferenciados, para oferecer conforto e qualidade de vida aos seus clientes. Nesse loteamento, a empresa, com sede em Araras, conta com as imobiliárias parceiras: Frias Neto, H&H e São Judas Tadeu.

Vista da aérea do loteamento Terra de Ártemis

O Terras de Ártemis tem diferenciais que o destacam de outros loteamentos fechados horizontais. Um deles é a portaria blindada para segurança dos moradores. Serão instalados equipamentos com a mais moderna tecnologia em segurança, como câmeras speed dome 360º e alarme com sensor infravermelho em toda a extensão dos muros de divisa, que tem altura de 3,60 metros.

O Rio Piracicaba será um convite a quem pratica esportes náuticos

Na área de lazer e esportes o Terras de Ártemis terá um Club House com salão de festas, espaço gourmet, sala de fitness, conjunto aquático inclusive com três raias de 25 metros.”Os espaços serão entregues mobiliados, equipados e decorados”, afirmou Miranda.

PRIVILÉGIO

Ivan Miranda, da Gino Bolognesi e Fernando Martins, da Frias Neto

O contato com o verde todos os dias será um privilégio dos moradores do Terras de Ártemis. Com paisagismo único e planejado, um bosque com cerca de 28mil metros quadrados une todo o empreendimento. Nele serão instaladas as áreas esportivas, que incluem mini campo de futebol adulto e um infantil, quadra poliesportiva, playground, espaço zem, duas quadras de tênis de saibro com medidas oficiais e uma pista de caminhada por toda a extensão do bosque.

Além de tudo isso, o Terra de Artemis tem uma vista privilegiada da natureza exuberante da região e uma náutica exclusiva para os moradores, com acesso controlado pela portaria do empreendimento. De acordo com Ivan, o espaço náutico foi planejado com via dupla para permitir acesso facilitado de barcos ao rio Piracicaba. O local terá píer flutuante, rampa de acesso para embarcações, quiosques com duas churrasqueiras, mesas e banheiros masculino e feminino.

Espaço Gourmet será entregue mobiliado e equipado

As obras da implantação do empreendimento estão adiantadas e aceleradas. O Terras de Ártemis também terá um Boulevard com lojas de conveniência para os moradores e a região. A área comercial será instalada no início da pista dupla que dá acesso à portaria blindada do empreendimento.

Vale a pena salientar que todos que fazem uma visita ao Terras de Ártemis se apaixonam.

Assista o vídeo do empreendimento:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=AiV8iHpIu6k&list=UUupfEy7DvO468v-EK57plbw&index=36&feature=plcp]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *