Skip to main content

Você Duas Vezes Mais Confiante

IMG_0508

Unimos duas grandes empresas para oferecer uma nova força imobiliária para Campinas e Região Metropolitana:Coelho de Souza, antiga Dimarzio, com profundo conhecimento do mercado campineiro e 13 anos de experiência e credibilidade. Frias Neto, imobiliária com sede em Piracicaba e 26 anos de atuação bem-sucedidas, sendo uma das poucas empresas do setor a criar sua própria Universidade Corporativa, com o objetivo de garantir um elevado padrão de atendimento aos clientes.

Hoje somos uma só empresa. Participamos de importantes associações do estado e do país, como Secovi-SP,Associação Brasileira do Mercado Imobiliário – ABMI, Rede Secovi de Imóveis, Rede Imobiliária CampinasPortal Chave Fácil.

Oferecemos ao mercado um grande número de imóveis nos principais bairros de Campinas e região,além de apresentarmos soluções ágeis e seguras nas áreas de venda, locação, administração patrimonial e lançamentos.

Se você procura uma imobiliária que lhe dê segurança na negociação, tranquilidade no momento de escolher seu investimento e confiança para administrar seus imóveis, agende uma reunião conosco. Faremos valer cada minuto do seu tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *