Skip to main content

XV de Piracicaba

O torcedor piracicabano pode finalmente respirar aliviado. O XV de Piracicaba se garantiu na elite do Campeonato Paulista após empatar por 2 a 2 com o Mogi Mirim no domingo de 15 de abril.

O presidente do XV de Piracicaba, Luis Beltrame, também está sorridente.

Ele conta que nunca deixou de acreditar no time e sempre teve fé que a equipe ficaria na primeira divisão. “Passamos por momentos difíceis, mas sempre fui otimista. Sabia que o grupo que tínhamos em mãos seria capaz de dar a volta por cima”.

Beltrame afirma que sua diretoria aprendeu muito e que várias lições foram assimiladas por todos. “Sei que não fizemos uma boa campanha. Erramos em algumas decisões e isso serviu de lição. Acredito que a nova diretoria que entrar, em novembro, não ira cometer os mesmos erros”, diz.

Há quatro anos no comando do XV, o presidente está satisfeito com o trabalho realizado e com a ajuda de sua diretoria, conseguiu organizar o clube tanto dentro, quanto fora de campo. Nos gramados, o resgate do futebol com o vice-campeonato da Copa Paulista de 2008, o acesso para série A2, em 2010 e o acesso e título da série A2, em 2011, além da permanência na elite, em 2012. “Na parte administrativa diminuímos em 60% o volume dos processos trabalhistas. Hoje, temos grandes empresas nos apoiando e uma estrutura sólida para continuar crescendo ainda mais”.

O mandatário alvinegro ainda ressaltou a importância que teve o prefeito de Piracicaba Barjas Negri. Segundo ele, o apoio foi de fundamental importância para o sucesso do time nos últimos anos. “É um grande parceiro do XV. Sempre esteve junto e incentivando. Não daria para enumerar aqui todo o trabalho de bastidores feito por ele. O XV só tem que agradecer ao prefeito Barjas”.

FONTE: http://www.xvpiracicaba.com.br/home/?p=8349

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *