Skip to main content

Angelo Frias Neto participa do programa “Alô Bom Dia” da Rádio Educadora AM

Nesta quarta-feira (25/04), o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto participou do programa “Alô Bom Dia” da Rádio Educadora AM. Ao radialista Mário Luiz, Angelo apresentou a nova campanha que marca os 29 anos da Frias Neto, além de temas pertinentes ao mercado imobiliário, como o atual cenário econômico do país e a queda da taxa de juros do financiamento imobiliário.

Ao retratarem sobre a eleição da nova diretoria da ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) – prevista em maio deste ano – Angelo aproveitou para parabenizar o trabalho da entidade. “Das entidades no Brasil, a ACIPI é uma das mais competentes. É uma entidade de força e confiança”.

Em seguida, o empresário abordou sobre a campanha de 29 anos da Frias Neto, destacando a qualificação dos colaboradores da empresa e o suporte que eles prestam aos clientes nos serviços de locação, venda e administração de imóveis, além da assessoria completa e sem custo adicional do Departamento de Crédito Imobiliário para o financiamento de imóveis. “Procuramos atender todos os clientes com bastante profissionalismo, por meio de departamentos e consultores especializados”.

O empresário também relatou sobre a queda das taxas de juros do financiamento imobiliário, da Selic e da inflação, juntamente com a previsão de crescimento do PIB brasileiro de entre 2,5% e 3% para este ano, como esses fatores indicam uma melhoria na economia do país e como tudo isso beneficia o mercado imobiliário. “Começamos no segundo semestre do ano passado com o movimento do Santander que baixou para 9,45% ao ano a taxa de juros do financiamento imobiliário, seguido do Bradesco com 9,3%, mas com possibilidade de negociação. A Caixa que estava desde o final de 2016 sem alterar a taxa, alterou recentemente, baixando para 9% ao ano e o Santander que está com uma proposta de diminuir para 8,99%. Portanto, temos uma concorrência saudável entre os bancos em benefício a população”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *