Skip to main content

Com alto padrão, Haras Patente tem clube privativo e complexo hípico

Loteamento fechado e de alto padrão, com paisagem cinematográfica garantida pelo mais de meio século de paisagismo, o Residencial Haras Patente acaba de entregar aos proprietários o seu complexo de lazer, com clube decorado e mobiliado. Projetado em uma área de 600 mil m2, o loteamento com infraestrutura completa, cabeamento subterrâneo e o complexo hípico – que dá nome ao empreendimento – é comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Localizado próximo à Rodovia D. Pedro I, a 15 minutos do Centro de Campinas e a 70 minutos da Capital paulista, o Haras Patente recebeu diversos prêmios desde seu lançamento, inclusive o Master — Oscar do Setor Imobiliário — na categoria Comercialização.

Com lotes a partir de 800 m² — divididos em um terreno com espetacular topografia, com projeto completo de segurança, fiação subterrânea, lago com 30 mil m² de espelho d’água, restaurante, academia e lazer, Mall Center (com espaço já definido para projeto futuro) e conveniência, o loteamento tem itens exclusivos.

No complexo equestre existem trilhas para cavalgar e pedalar. O paisagismo é assinado por Marcelo Novaes, que criou para a área um projeto que atravessará gerações, o que garante um cenário magnifico para quem sempre sonho viver junto à natureza.

Com130 mil metros quadrados de área verde preservada, o local também oferece 280 mil metros quadrados de área comum para os proprietários, e já tem várias residências em construção.

Para saber mais sobre o empreendimento, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *