Skip to main content

Dia das Crianças

artediadas

O Dia das Crianças foi criado no Brasil antes de ser comemorado no restante do mundo. A ideia foi de um político brasileiro, o deputado federal Galdino do Valle Filho, que elegeu a data por causa da realização do 3° Congresso Sul-Americano da Criança, no Rio de Janeiro, em 1923.

Mas foi somente entre 1955 e 1960, quando a fábrica de brinquedos Estrela, em parceria com a Johnson & Johnson, lançou a Semana do Bebê Robusto, com a intenção comercial de aumentar a venda de brinquedos, que a data passou a ser comemorada em 12 de outubro aqui no Brasil.

Mais tarde, em 20 de novembro de 1959, a UNICEF oficializou a Declaração Universal dos Direitos da Criança e, a partir de então, essa data passou a ser comemorada na maioria dos países do mundo.

A Frias Neto cumprimenta todas as crianças, inclusive as que vivem dentro de nós. E aproveita esse dia tão especial para distribuir o folheto que conta a “incrível história do imóvel que cansou de ficar parado” para todas as pessoas que passarem por nossas lojas e pelo estande do Shopping Piracicaba.

Feliz Dia das Crianças!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *