Skip to main content

Eco Vila Tipuana tem lazer completo e prestações que cabem no seu bolso

Poder comprar o apartamento próprio, pagar uma prestação menor do que o aluguel e ainda contar com uma estrutura completa de lazer. Essas são algumas das vantagens oferecidas pelo Eco Vila Tipuana 2, empreendimento localizado na rua Mário Erbolato, 235, no Parque Santa Bárbara, a dois minutos do Trevo da Bosch. A previsão de entrega é dezembro de 2017 e a comercialização está a cargo da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

6piscina

Um dos diferenciais do empreendimento é que ele faz parte do programa de crédito habitacional do Governo Federal. Com isso, as prestações do financiamento têm preço a partir de R$ 649,95. Além disso, é possível utilizar o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

O apartamento padrão tem área útil de 51m², dois dormitórios com uma suíte e uma vaga de garagem. O apartamento planta 2 tem área útil de 60m², dois dormitórios com uma suíte, uma ou duas vagas de garagem. O apartamento com área útil de 70m² tem três dormitórios com uma suíte e duas vagas de garagem, com a possibilidade de compra da terceira vaga.

3cinema

O Eco Vila Tipuana 2 tem uma ótima localização, espaços de lazer, qualidade na infraestrutura e acabamentos, e conta com um paisagismo com rica vegetação. São mais de 15 itens de lazer, o que inclui quadra poliesportiva, churrasqueira, salão de festa, playground, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, salão de jogos e piscina adulto/infantil.

Diferenciais como elevador, vagas cobertas e infraestrutura para ar condicionado têm sido atrativos para os que sonham com a possibilidade de morar bem em Campinas.

Para saber mais, CLIQUE AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *