Skip to main content

Edifício Mondial – Completo e pronto para morar

Apartamentos aconchegantes, com baixo valor de condomínio e completa área de lazer, essas são as principais características do Edifício Mondial, que visa atender pessoas que procuram por tranquilidade, conforto e comodidade.

O projeto do edifício é composto por apartamentos compactos, de 39 a 55m2 e uma vaga, ideais para jovens casais, estudantes e pessoas que vem para a cidade à trabalho que queiram comprar ou alugar um apartamento. “O Edifício Mondial se caracteriza pela sofisticação e praticidade, contempla a modernidade de espaços planejados minuciosamente com luxo e requinte”, afirmou Flávia Castilho, gerente comercial de locação da Frias Neto.

O Mondial também possui uma completa área de lazer, com piscina de borda infinita, espaço zen, salão de festas, academia completa e lavanderia coletiva. Todos ambientes agradáveis, projetados especialmente para oferecer tranquilidade aos moradores. “É uma excelente opção para quem procura segurança e lazer completo a um baixo custo, em suma, qualidade de vida”, disse.

Localizado no bairro Jardim Europa, entre a Avenida dos Operários e rua Campos Sales, o empreendimento é próximo das principais vias de acesso da cidade, como Armando Salles de Oliveira e ruas Saldanha Marinho e José Ferraz de Camargo, além de ser próximo de postos de gasolina, padarias e colégios. “Com uma localização ímpar, o Edifício Mondial atende à rotina da sociedade moderna, oferecendo praticidade”, afirmou Flávia.

Melhor aluguel da cidade 

O aluguel do Mondial está a partir de R$1100, mais R$200 de condomínio. Inclusive, é possível alugá-lo através do cartão de crédito, nova modalidade de garantia locatícia que substituí o fiador e facilita o pagamento.

Para mais informações, só conversar um corretor associado da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Construtora e Incorporadora Delta

A empresa piracicabana iniciou suas atividades na área de construção civil em 2011. Seus empreendimentos são conhecidos pelo conjunto custo-benefício, visando a excelência no atendimento e credibilidade no serviço prestado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *