Skip to main content

Comunicado – Home Office

Olá cliente Frias Neto!

Cientes da necessidade de isolamento como forma de prevenção ao Coronavírus (Covid-19) e pensando no bem-estar de todos, a partir de amanhã (24), nosso sistema de atendimento passará a ser remoto, por intermédio dos canais digitais: WhatsApp, e-mail e chat on-line.

Continuamos com as equipes ativas, trabalhando home office. Caso precise esclarecer alguma dúvida ou conversar com algum dos nossos corretores, basta entrar nos canais abaixo.

Diariamente estamos atualizando nosso site, página no Perfil do Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin. Acompanhe e utilize essas plataformas por meio de mensagens inbox. O atendimento on-line está inteiramente à sua disposição.

Como dissemos, estamos nos organizado para manter o mesmo nível de satisfação do atendimento presencial na modalidade remota.
O intuito agora é proteger e evitar a proliferação do Coronavírus (Covid-19).

Caso tenha alguma necessidade, você pode entrar em contato com nossa equipe através dos nossos canais digitais. 

WhatsApp:
(19) 9 9993-3180

E-mail Comercial
Locação-Corretores: alugar@friasneto.com.br
Revenda de Imóveis: comprar@friasneto.com.br
Venda Lançamentos: lancamento@friasneto.com.br

E-mail Administrativos
Informe de Rendimentos: financeirolocacao@friasneto.com.br
Boletos, IPTU e Condomínio: financeirolocacao@friasneto.com.br
Gestão de Clientes: gestaoclientes@friasneto.com.br
Rescisão: rescisao@friasneto.com.br
Vistoria: vistoria@friasneto.com.br
Manutenção: manutenção@friasneto.com.br
Dúvidas e Sugestões: sac@friasneto.com.br

Chat Online:
www.friasneto.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: