Skip to main content

Frias Neto assina patrocínio com o basquetebol do XV de Piracicaba

A parceria é válida para os compromissos da temporada 2011

A Diretoria da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba anunciou nesta sexta-feira, dia 04/03, a assinatura do contrato de patrocínio com a Frias Neto – Consultoria de Imóveis de Piracicaba, que passa a ser o mais novo apoiador da equipe piracicabana para os compromissos da temporada 2011.

Angelo Frias Neto e André Bandeira

O contrato foi assinado na sede da Frias Neto e contou com a presença do Diretor Presidente da empresa, Angelo Frias Neto, do Presidente da Associação de Basquetebol André Gustavo Bandeira, do pivô Telmo Santos Oliveira e do lateral Caio Roberto Ranches de Souza.

Para o Diretor Presidente da Frias Neto, Angelo Frias Neto, a empresa sabe da importância de apoiar o esporte piracicabano, assim como já o faz com a equipe de futebol do Esporte Clube XV de Piracicaba.

Angelo Frias Neto espera que a parceria possa contribuir de alguma maneira para que a equipe de basquetebol do XV de Piracicaba consiga retomar sua força e voltar a ser referência nacional e internacional.

“O trabalho da diretoria merece nossa confiança, sobretudo com a proposta da formação das equipes de base que é o caminho ideal para o desenvolvimento da criança e adolescente de nossa comunidade.” – diz Angelo Frias Neto.

Angelo Frias Neto e André Bandeira entre o pivo Telmo Santos Oliveira e do lateral Caio Roberto Ranches de Souza

O Presidente da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, André Gustavo Bandeira disse que é uma grande satisfação contar com o apoio da Frias Neto, que entende a importância de contribuir para que a equipe piracicabana possa alcançar melhores resultados na temporada 2011.

“Com a marca da Frias Neto veiculada ao basquetebol do XV de Piracicaba, podemos demonstrar aos demais empresários da cidade a necessidade de ajudar no fomento do esporte competitivo e de base.” – completa Bandeira.

Fonte:

Associação de Basquetebol XV de Piracicaba

Equipe XV/Cosan/Bom Peixe/Unimed/Selam

Jornalista Edílson Rodrigues de Morais

(19) 3422.2589 / 9706.1470

er-morais@uol.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *