Tendo como slogan a frase “Vende por você, Aluga pra você, Pensa em você”, a Frias Neto Consultoria de Imóveis lançou nesta terça-feira a campanha de marketing institucional do segundo semestre de 2013, com as propostas de estreitar laços com seus clientes e ampliar no mercado as informações sobre os serviços prestados.
Para arrematar esses objetivos, a Agência MGB ouviu atentamente as expectativas dos vários setores da empresa e, por meio de uma linguagem lúdica, conseguiu traduzir na medida certa os anseios de toda a equipe.
Para o diretor-presidente da empresa, Angelo Frias Neto, essa nova proposta de divulgação da marca Frias Neto, de agregar elementos que resgatam uma ideia de forte memória afetiva como plataforma da comunicação, remete para a própria natureza do negócio, que se fundamenta na realização de sonhos e projetos.
“Trabalhamos centrados no propósito de transmitir a mensagem de uma forma que gere simpatia e boas lembranças em relação ao nome Frias Neto e, ao mesmo tempo, mostrar todo o trabalho da empresa e seu posicionamento como a primeira opção em imóveis em Piracicaba”, diz Emmanuel Miguel, executivo de contas da MGB.
A campanha estará em todas as mídias de agora até o final de outubro. Essa presença será notada por meio de anúncios em TVs, mídia impressa, vídeos, redes sociais e rádios, além de material gráfico para distribuição.
A Frias Neto Consultoria de Imóveis atua na região de Piracicaba desde 1989. O engenheiro Angelo Frias Neto reuniu a experiência que acumulou durante sua formação acadêmica e atuação profissional para formatar um novo modelo de empresa, com qualidade na prestação de serviços.
Maior consultoria imobiliária do interior paulista, a empresa investe no aprimoramento de seus colaboradores e conta com uma equipe de corretores autônomos de locação, vendas de imóveis prontos e lançamentos. Cada departamento conta também com equipes de corretores on-line para facilitar o atendimento aos clientes. Os consultores passam por treinamentos constantes na Universidade Corporativa Frias Neto.
Graças a essa visão, a Frias Neto segue uma trajetória de sucesso, constrói a marca que é sinônimo de qualidade, credibilidade e profissionalismo, reconhecida tanto por entidades técnicas como pela sociedade.É uma empresa comprometida, que investe para o desenvolvimento sustentável, com ações voltadas para a conservação ambiental e inclusão social,além de ser parceira em projetos culturais e esportivos.
Está associada à Rede Secovi de Imóveis, ao Secovi (Sindicato Patronal da Habitação), ao Creci (Conselho dos Corretores de Imóveis), ao SCIESP (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo), à FIABCI (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias), à ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário) e à Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Recentemente, recebeu do Creci o prêmio Top Imobiliário, em reconhecimento a sua liderança no mercado de Piracicaba e região.