Fonte: Jornal de Piracicaba
O crescimento do setor imobiliário voltado às classes D e E e da oferta de crédito que, somente em 2011 cresceu cerca de 38%, fizeram com que uma das mais tradicionais imobiliárias da cidade, conhecida pelas negociações de imóveis de alto padrão, rearranjasse sua estrutura administrativa e de marketing para também se inserir nesta atraente fatia. A Frias Neto Negócios Imobiliários apresentou ontem à imprensa um novo conceito e também o projeto Frias Neto Minha Casa, voltado a atender às camadas mais populares de consumidores que ainda estavam fora de seu foco.
Angelo Frias disse que a empresa já atua para renomadas construtoras e que traz para a cidade empreendimentos importantes. “Alguns já estão sendo comercializados, outros começaremos em breve”, disse Frias.
Para se aproximar do consumidor , a empresa abriu uma loja na avenida Armando de Salles Oliveira onde coloca exclusivamente os produtos para a camada popular , com oferta de crédito através de parceiros do setor financeiro.
A agência de propaganda da Frias Neto, a Benneton Comunicação, apresentou o novo conceito: Sonhe e o resto deixe com gente e também o slogan a Frias Neto Pensa em Você. Segundoo publicitário Fernando Costa e Silva, o objetivo foi unir todas as características da empresa. “Este ‘pensa em você’ não é somente nos consumidores, mas nos colaboradores e investidores”, disse.
Para as novidades, a Frias Neto ampliou de 140 para 220 o número de funcionários, modificou diretorias e criou um departamento que uniu marketing e tecnologia da informação, sob o comando de Marco Marcelino. “Estamos analisando cada novo produto, pensando em estrutura e no perfil de consumidor para oferecer projetos que atendam à demanda local”, conclui.