Skip to main content

Sonhe com a Frias

Fonte: Gazeta de Piracicaba

Ângelo Frias Neto e equipe reúnem a imprensa para lançar campanha: mercado aquecido

Nos últimos 50 dias, a Frias Neto Consultoria de Imóveis vendeu mais de 650 lotes em condomínios fechados de alto padrão. Isso sem contar a demanda, alta, em locação, e outros serviços de alto nível, além da inauguração da unidade de Negócios Econômicos, localizada à Avenida Armando de Salles de Oliveira, esquina com a Avenida São José, que aproximará ainda mais os piracicaba nos da empresa, entre outros feitos importantes.

Ângelo Frias Neto, Marco Marcelino e Fernando Costa e Silva, durante coletiva, ontem

Ontem (30), à tarde, o diretor residente da Frias, Ângelo Frias Neto, reuniu a imprensa, além de empresários, formadores de opinião e colaboradores, para a divulgação do lançamento da campanha: ‘Sonhe, e o Resto Deixe Com a Gente. Frias Neto Pensa em Você!’. Ao lado de Marco Marcelino, diretor de Inteligência de Mercado da Frias e de Fernando Costa e Silva, diretor da agência Beneton, que produziu as peças que serão veiculadas em diversas mídias, numa visibilidade bastante ampla para o piracicabano, Ângelo Frias Neto aproveitou para dar uma aula de Economia.

Observando o bom momento pelo qual passa o país e Piracicaba, o empreendedor confirmou que a Frias Neto Consultoria de Imóveis está à frente de um projeto, audacioso, e completamente grifado, que trará à cidade algo exclusivo, voltado à classe AA. ‘É algo muito especializado’, conta. São torres, cujo metro quadrado estaria orçado em R$ 7 mil.

LOCALIZAÇÃO. Ângelo Frias avalia que Piracicaba vive um bom momento e que, especialmente em logística, há muito a ser comemorado. ‘Estamos a70 quilômetrosdo Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). É muito mais fácil ir daqui para lá do que ir, do bairro de Moema,em São Paulo(SP), a Guarulhos (SP), onde fica Cumbica’, frisa.

NÚMERO – 220 colaboradores foram o time de sucesso da empresa, que cresce

Mas, destaca Frias Neto: as classes D e E hoje forma ma classe C, e o consumo tornou se maior. Além de agregar valor, foram gerados empregos, renda, e as pessoas passaram a buscar, mais e mais, melhoria na qualidade de vida.

‘Não há a busca apenas por produtos bons, mas por uma casa mais atrativa. Quem mora numa residência menor, por exemplo, quer progredir e passar a viver numa maior, e assim por diante’, enfatiza.

O pano de fundo da campanha ‘Sonhe…’ é mostrar,às pessoas,que é plenamente possível desejar, planejar.

Considerada uma marca de excelência, Top of Mind em seu segmento, a Frias Neto quer manter-se no pódio, abrindo caminho para novas perspectivas.

Daí a explicação para a campanha que, segundo Angelo, não deixa de ser um desafio a transpor. Não deixa de ser uma fatia relevante do mercado que a Frias abocanha, mais uma vez.

‘Não adianta Piracicaba estar bem, se desenvolvendo dia a dia, se o setor imobiliário não acompanhar esse ritmo’, pondera Costa e Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *