Skip to main content
frias neto

Frias Neto realiza convenção anual e premia corretores em evento exclusivo

Com o intuito de valorizar os profissionais que integram a empresa, a Frias Neto Consultoria de Imóveis realizou no último sábado (23/01/2021) sua tradicional convenção anual, com premiações que juntas chegaram a mais de R$ 100 mil aos corretores de imóveis associados. Sob o tema +SuperAção, o evento aconteceu no Espaço Beira Rio, seguindo todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para prevenção da Covid-19.

A convenção teve início às 14h e terminou às 20h. Houve show de mágica com Felipe Faccioli, palestra com Guilherme Carnicelli, cofundador do Café Imobiliário, canal digital sobre o setor, e música com a banda Tio Maia, além de quitutes de boteco para degustar. Na ocasião foram divulgados os resultados obtidos em 2020 com as vendas, locações e lançamentos dos empreendimentos imobiliários da Frias Neto e também apresentadas as novas metas para 2021. Participaram aproximadamente 100 corretores e toda a diretoria da Frias Neto.

Tivemos muitas adversidades em 2020, um ano bastante atípico no mundo, mas evoluímos com todas elas. Aprendemos e nos desenvolvemos. Nos consolidamos como uma imobiliária ‘full service’, com serviços exclusivos aos nossos clientes, facilitando a vida de todos os que nos procuram para alugar, vender ou comprar. Estamos cada vez mais próximos das pessoas com a disponibilidade dos multicanais. Tudo isso só é possível porque formamos uma equipe forte e trabalhamos todos juntos”, comentou Angelo Frias Neto, diretor-presidente da empresa.

Ao longo de 2020, a Frias Neto negociou mais de 2.200 imóveis englobando os setores lançamento, locação e terceiros, com crescimento médio de 15% em comparação com 2019.

PREMIAÇÕES – Foram premiados na convenção as metas alcançadas no 4º trimestre e também as metas anuais de 2020. Além da premiação individual, todos os corretores que foram destaque  em cada mês de 2020 concorreram a uma viagem internacional no valor de R$ 10.000,00 e o sortudo foi Felipe Iglesia. “Estou há 11 anos na Frias Neto e eu amo a minha profissão. Agradeço por todo o desenvolvimento que tive neste período. A empresa é formada por guerreiros que sempre querem vencer”, afirmou ao receber o prêmio.

PARA 2021 – Conforme o gerente de marketing da Frias Neto, Rafael Koshima, em 2020 o foco da empresa foi o marketing digital para demonstrar a força da marca. Para 2021 o propósito é a sinergia entre pessoas, automação e assertividade. “O tema que decidimos trabalhar esse ano é ‘Junto Somos+’, porque acreditamos e comprovamos que quanto mais nos unirmos mais conquistas teremos”, explicou.

Esse trabalho também fica nítido quando o assunto são as premiações para 2021, que englobam ações sociais como plantio de árvores e doações em dinheiro e insumos para instituições assistenciais de Piracicaba. “Nosso intuito é promover ações nas quais os colaboradores se envolvam com a sociedade fazendo o bem, porque nosso principal objetivo é focar nas pessoas. Nós trabalhamos com pessoas e para as pessoas”, diz.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *