Skip to main content

Terrenos em Piracicaba com parcelas a partir de R$ 679,00

Piracicaba acaba de ganhar um novo loteamento, o Conquista Piracicaba. Uma ótima notícia para quem estava esperando a oportunidade de comprar um terreno com preços que cabem no seu bolso, parcelas a partir de R$679,00.

O Conquista conta com terrenos residenciais e comerciais a partir de 250m² e está localizado no Bairro Vale do Sol, próximo à Santa Terezinha. Um local com mais de 118.000,00m² de áreas verdes e lazer completo para toda família. 

 

O Conquista Piracicaba está na fase de cadastro de interessados em adquirir terreno com desconto especial de lançamento. Foram reservados alguns lotes com descontos especiais para os primeiros interessados.

Está interessado? Faça seu cadastro e tenha preferência de escolha no dia do lançamento.

http://bit.ly/Conquista-Piracicaba 

Com apenas 2 semanas já temos mais de 230 interessados no Conquista, a localização e o preço são os principais pontos que chamam a atenção dos clientes. afirma Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

O loteamento é um projeto desenvolvido pela Five 5 e AB+ Urbanismo com a coordenação de vendas realizada pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Para mais informações você pode entrar em contato pelo telefone (19) 3372-5000 ou pelo WhatsApp: http://bit.ly/whatsapp-friasneto 

Ou acesse a página do empreendimento: http://bit.ly/Conquista-Piracicaba 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *