Skip to main content

Inscrições para o passeio ciclístico Frias Neto vão até dia 11

Estão abertas até o dia 11 de agosto as inscrições para o 3º Passeio Ciclístico “Pedala pelo Clima”, realizado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis, e marcado para o dia 13 de agosto, Dia dos Pais.  As inscrições podem ser feitas no site da Frias Neto, no www.friasneto.com.br ou por meio de cupons no balcão da imobiliária (avenidas dos Operários, 567) ou na Pirabike (Rua Morais Barros, 1079).

Para se inscrever é preciso apenas doar um quilo de arroz ou feijão. Os mantimentos serão encaminhados para a Casa do Bom Menino e para o Centro de Reabilitação de Piracicaba. O passeio tem o patrocínio do Amits Home|Design.

Com 28 anos de atuação no mercado imobiliário, a Frias Neto Consultoria de Imóveis, também conhecida pelo apoio a eventos culturais, sociais, ambientais e esportivos, é a realizadora do passeio, que deve repetir o sucesso das edições anteriores.

Nesta terceira edição, a concentração dos participantes está marcada para as 8h, em frente à sede da imobiliária, na avenida do Operários, 587. A saída está prevista para as 9h, com encerramento na Prefeitura de Piracicaba.

 “Ao todo, o percurso será de aproximadamente dez quilômetros e, para garantir o conforto e segurança dos participantes, teremos ambulância, carro de som e uma equipe completa que dará todo o apoio aos ciclistas”, afirma a empresária Beatriz Frias, organizadora do evento.

Segundo Beatriz, o passeio já integra o calendário oficial de eventos do município e foi concebido como uma ação sustentável em favor da preservação ambiental, do incentivo às atividades ao ar livre e de um estilo de vida mais saudável. “A esses objetivos agregamos duas ações: a beneficente, com a doação dos mantimentos para as entidades de Piracicaba, e a possibilidade de os pais estarem festejando de forma muito especial o seu dia”, diz.

A organização do evento é da Be Free e Green Piracicaba. O passeio tem o apoio da Pira Bike, Caloi, Jornal de Piracicaba, Revista Arraso, Rádio Jovem Pan, Unimed, Prefeitura de Piracicaba, Selam (Secretaria Municipal de Esportes) e Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes). Os parceiros do evento são a RCL Soluções Impressas, Pira Drones, Bio Eco Sports, Ride Bike, Bike Felizh e Bike Hotel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *