Skip to main content

Liberty Vila dos Frades alia modernidade e tradição

1

Modernidade e tradição se alinham em um espaço nobre, que vai revolucionar os conceitos de moradia e trabalho em Piracicaba. A ACH Construtora traz para a cidade o Liberty Vila dos Frades, complexo multiuso, com home, office e mall com 12 lojas integradas, em um endereço nobre, à avenida Independência, 724, ao lado do Seminário Seráfico São Fidélis. O empreendimento será lançado neste final de semana (dias 12 e 13). A exclusividade de vendas é da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

O plantão de vendas, com condições especiais para os dias do lançamento, será aberto às 9h no sábado e no domingo. Os clientes poderão conhecer o decorado e ver de perto os diferenciais do projeto. A ACH Construtora apostou na união do residencial, comercial e serviços em um só endereço. “O Liberty Vila dos Frades, empreendimento com studios e offices na principal avenida da cidade, será um marco arquitetônico em Piracicaba”, afirmou André Chap Chap Haddad que é, ao lado de Guilherme Chap Chap Haddad, diretor da construtora paulistana.

Ele destacou que a empresa faz questão de seguir a tendência urbanística mundial, de satisfazer com um empreendimento todas as necessidades de seus moradores e usuários, e que encontraram no mercado de Piracicaba demanda para esse projeto de extremo bom gosto. Em terreno de 3.228m², serão construídas duas torres: uma comercial, com 11 andares, e outra residencial, com 14 andares. Ao todo, serão 87 unidades comerciais, 112 residenciais e 12 lojas no térreo. Haverá uma vaga por conjunto comercial com um valet e uma ou duas vagas para residencial.

Os offices terão de 44m² a 386m², com perfil que se adapta a qualquer tipo de negócio e previsão para o piso elevado. A torre comercial contará com recepção coletiva, auditório, espaço ideal para palestras, hall comercial, café e praça central. O elevador foi projetado com dimensões para maca, justamente para atender clínicas médicas ou estéticas.

A torre residencial reúne conceitos de modernidade, com home office, fitness, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, piscina, lavanderia e bicicletário. A arquitetura contemporânea e a decoração sofisticada fazem do hall de entrada uma ótima recepção para visitas. Tudo em um endereço de fácil acesso, que oferece aos moradores e usuários a oportunidade de estar no centro do que há de melhor, com acesso rápido para escolas, saúde, transporte, comércio, restaurante e serviços.

PATRIMÔNIO PRESERVADO – Quando a ACH chegou a Piracicaba e conheceu o terreno onde iria desenvolver o novo projeto, se interessou em ajudar a preservar a história dos Capuchinhos na cidade. Por isso, segundo André Haddad, a casa que ficava na frente do terreno e que também pertencia ao complexo dos frades, foi preservada e hoje abriga o plantão de vendas e o decorado do Liberty.

CONSTRUTORA – A ACH está no mercado há mais de 30 anos construindo com inovação e entregando no prazo imóveis de alta qualidade. Nesse período foram entregues 3.400 unidades e mais de 678 mil m² de projetos únicos em cada detalhe. A empresa está sempre em busca das mais novas tecnologias contrutivas e tendências arquitetônicas para oferecer a seus clientes a oportunidade de adquirir imóveis de classe superior.

* Matéria publicada no Jornal de Piracicaba, 10 de dezembro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *