Skip to main content

Morar perto da natureza com o conforto do Invite Taquaral

fachada

O Taquaral é um bairro calmo, abriga o maior parque da cidade, respira natureza e tem sido um dos mais procurados por quem quer morar bem em Campinas. Esse foi o cenário escolhido para abrigar um projeto dos sonhos, o Invite Taquaral, da Living Construtora, mais um produto comercializado pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Com previsão de entrega em fevereiro de 2017, o Invite Taquaral tem apartamentos com 53, 54 e 67m² privativos, com dois ou três dormitórios, sendo uma suíte. O projeto disponibiliza também uma a duas vagas de garagem, banheiro social, cozinha, área de serviço e varanda.

Sala

O lazer foi outro item pensado com muito carinho. Na estrutura completa estão espaço de jogos, salão de festas adulto e infantil, brinquedoteca, espaço gourmet, fitness Interno e externo, playground, churrasqueira com forno de pizza, churrasqueira com praça de apoio, quadra esportiva, piscina adulto e infantil. Isso sem falar na área total do empreendimento: 4.497,09m².

Esporte

Além disso, vale ressaltar a segurança e privacidade do empreendimento, a localização estratégica, na rua Otávio Machado, 160, e a qualidade da região comercial da avenida Norte-Sul, com supermercados, colégios, farmácias, bancos e vários outros serviços que vão facilitar a vida dos que escolheram esse endereço.

Para saber mais, CLIQUE AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *