Skip to main content

Novello é vice na prova nacional de contra-relógio

Green

Marcos Novello, da equipe Green Piracicaba, faturou a medalha de prata na prova de contra-relógio do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada. O torneio foi disputado na sexta-feira, em Araraquara. O atleta ficou atrás apenas de Magno Prado, de São José dos Campos.

“Foi uma ‘crono’ bem difícil, pelo vento forte que castigou grande parte do tempo. Ter conhecido o trajeto antes e largado consciente das dificuldades ajudou bastante a me manter concentrado e realizar uma boa prova. O nível dos adversários estava muito alto e fico feliz em voltar ao pódio no Nacional, ainda mais no contra-relógio, que é minha prova favorita”, disse.

Mais três ciclistas da Green Piracicaba /ArceloMittal/ Shimano/ Selam/ FriasNeto/ Colner/Maxxis participaram da competição: Eriberto Medeiros, Alessandro Guimarães e Rodrigo Quirino. O primeiro terminou a corrida entre os dez primeiros colocados, enquanto o segundo alcançou a quinta posição na classe sub-23.

“Muito contente com esse grande resultado do Novello. Foi uma prova muito dura, que é sua especialidade e hoje demonstrou que é um grande especialista. Estamos todos muito felizes pelo grande resultado dos outros atletas também. A Green está hoje de parabéns”, afirmou o técnico Edgardo Simon. (Rodrigo Alonso)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *