Skip to main content

Reserva Jequitibá sedia concessionária Hyundai Aversa

O bairro Reserva Jequitibá recebe a nova loja Hyundai Aversa, que abre as portas neste mês e tem exclusividade na comercialização do HB20 em Piracicaba e região. O carro é o primeiro fabricado pela montadora coreana no Brasil, instalada no município, e foi lançado em outubro de 2012. Localizada na rua Cezira G. Moretti, na rodovia Deputado Laércio Corte (Piracicaba-Limeira), a cinco minutos do Shopping Piracicaba, a Concessionária Aversa Hyundai ganha espaço e todas as facilidades oferecidas pelo novo bairro.

“O Reserva Jequitibá é um bairro planejado, um dos mais modernos e inovadores projetos imobiliários do interior paulista, que garante infraestrutura a uma região que está entre os principais vetores de crescimento de Piracicaba”, declara Murilo de Araújo e Almeida Filho, diretor da Aguassanta Desenvolvimento Imobiliário, empresa que idealizou e desenvolve o projeto.

Com importantes empresas e empreendimentos, como a sede da Raízen, o Alphaville, que já tem casas em construção, e o loteamento Villa D’Áquila, um sucesso de vendas, o Reserva Jequitibá foi projetado para atender justamente quem deseja viver e trabalhar naquela região.

Seguindo o conceito mixed use, o Reserva Jequitibá terá o lançamento de uma torre corporativa já em 2013, construída em um padrão diferenciado com infraestrutura completa para abrigar modernos escritórios triple A de empresas e prestadores de serviços. No projeto, existe previsão para piso elevado e instalação de forro, infraestrutura para ar condicionado, elevadores inteligentes, pé direito livre de 2,60m, e lobby moderno.

Após a instalação das torres, virão a implantação de um business hotel, escola tradicional da cidade, academia de ginástica, espaço de eventos, torres e loteamentos residenciais. Chama a atenção a construção de um Garden Mall, que terá suas lojas integradas por jardins, seguindo tendência de diversos shoppings do Brasil e exterior, com elegante mix de lojas e serviços.

AGUASSANTA — A Aguassanta DI foi criada para desenvolver o potencial imobiliário da holding do Grupo Cosan, com foco em projetos diferenciados de urbanismo e terrenos, formando bairros planejados próximos a centros urbanos.

O grupo está presente em Piracicaba desde 1936 e a Aguassanta DI tem em seu portfólio diversos empreendimentos. Entre eles, o Alphaville Piracicaba, Villa D’Áquila, a construção da sede da Raízen, loteamentos em Jaú, Barra Bonita, Rio das Pedras e outras cidades no interior de São Paulo.

Uma empresa comprometida, que investe para o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua.

Para mais informações sobre o bairro, visite o site www.reservajequitiba.com.br

Fonte: Jornal de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *