Skip to main content

Ritmo acelerado das obras do LIV surpreende futuros moradores

ImagemEmpreendimento da Rio Verde Engenharia teve sua previsão de entrega adiantada para este ano

Por Caroline Ribeiro | Jornal de Piracicaba

O ritmo acelerado das obras do LIV, empreendimento da Rio Verde Engenharia, instalado no bairro Jardim Elite, tem surpreendido seus futuros moradores. Com data contratual para 2015, a construção teve sua previsão de entrega adiantada para este ano. Em fase final de acabamento, as áreas comuns já estão recebendo a instalação dos pisos e pergolados, bem como a execução da pintura da fachada, projeto de paisagismo, calçada externa, revestimento da piscina, instalação dos elevadores e finalização dos forros de gesso.

Nos últimos meses, os proprietários dos apartamentos do LIV puderam participar de visitas programadas para visualizar, de perto, em que fase estava a construção de seus imóveis. A surpresa, de acordo com a gestora de relacionamento da Rio Verde Engenharia, Marli Coimbra, se deu por conta do grande progresso que a construção obteve em pouco tempo e pelo alto índice de satisfação dos clientes, que participaram de uma pesquisa logo após o dia de visita. “Obtivemos 100% de aprovação em todos os quesitos, que incluíam qualidade das unidades, acessos disponíveis e horário disponibilizado”, revelou.

Localizado em ponto estratégico da rua Dom Pedro 2, o LIV foi o primeiro empreendimento da Rio Verde em Piracicaba e teve todas as unidades vendidas em apenas uma hora. O projeto apresenta aos clientes um conceito moderno e inovador que pode ser constatado a partir da fachada da torre, com suas linhas e cores arrojadas.

O empreendimento, segundo a construtora, foi idealizado para quem busca conforto, praticidade, comodidade, além de fácil acesso a serviços, comércios, negócios e vias importantes da cidade. Os apartamentos, de 46 e 55 metros quadrados, têm como principal marca a integração entre sala de estar, cozinha e varanda gourmet.

A área de lazer, a qual será entregue decorada e equipada, oferece aos moradores piscina aquecida com raia e bar integrado, sauna, espaços gourmet e fitness, e salão de festas.

A EMPRESA — A Rio Verde Engenharia, empresa de construção civil e incorporação imobiliária, atua em obras residenciais e comerciais (seja em apartamentos, condomínios fechados ou centros empresariais) desde 1983 e se destaca tanto por seu padrão de qualidade, do projeto ao acabamento, quanto pela transparência em seu relacionamento como cliente.

As obras da Rio Verde são efetuadas por equipes autônomas, compostas por engenheiros, gestores e técnicos capazes de tomar decisões no próprio canteiro, proporcionando maior agilidade e, consequentemente, cumprimento dos prazos de entrega. A busca pela inovação e o uso de novas tecnologias fazem com que a empresa esteja sempre preparada para oferecer os melhores serviços.

Jornal de Piracicaba | 13.04.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *