Skip to main content

Terras de Ártemis terá espaço náutico

A previsão do governo do Estado de São Paulo, de concluir as obras da barragem de Santa Maria da Serra em 2016, e a destinação de R$ 1,5 bilhão pelos governos estadual e federal, para modernizar a Hidrovia Paraná-Tietê, com um terço desse total para a barragem e o porto de Ártemis, são a prova de que um sonho de mais de 20 anos, desta vez vai ser concretizado. As boas notícias têm sido mais um atrativo para os compradores do Terras de Ártemis, um dos mais completos  e inovadores empreendimentos comercializados pela Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Loteamento fechado de alto padrão, com projeto inovador e cuidadosamente elaborado pela empresa Gino Bolognesi Participações, o empreendimento vai se beneficiar do novo perfil dado à região com a barragem.

gino_bolognesi_portaria03_t03

“A barragem vai garantir a navegabilidade no rio Piracicaba e integrá-lo à Hidrovia Paraná-Tietê abrindo, assim, uma porta naval da região de Campinas ao Mercosul”, avalia Angelo Frias Neto, diretor presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Para ele, além da questão econômica, dará ao rio Piracicaba outros usos, inclusive de fomento aos mercados de lazer e turismo.

No caso específico do empreendimento Terras de Ártemis, o lago a ser formado na região inundada pela barragem vai se integrar ao espaço náutico, previsto pelo projeto, e ao 04complexo de lazer queinclui um clubhouse (conjunto aquático adulto/infantil com raia de25 metros), salão de festas (com espaço gourmet, espaço fitness e sala de jogos), quadras de tênis saibro, bosque, espaço zen, quadra poliesportiva, playground, campos de futebol, espaço de ginástica ao ar livre, mirante, bosque com pista de cooper e boulevard (lojas de conveniência).

Localizado a poucos minutos do centro da cidade, o empreendimento está bem pertinho da natureza e do rio Piracicaba. Fazem parte do paisagismo, 400 palmeiras da espécie Real Australiana, além de cinturão verde com 30 mil árvores plantadas por meio de uma parceria com a SOS Mata Atlântica e Fundação Elvira Mascarim.

gino_bolognesi_quadra_t02

Beleza, equipamentos de lazer, localização. Além de todos esses itens, o Terras de Ártemis prima pela segurança, garantida por um sistema de monitoramento por câmaras Speed Dome 360º e sensores de alarme infravermelho em todo o perímetro do loteamento, interligadas à portaria blindada, além de muro com altura de3,6 metrosque o empreendimento

 

Saiba mais sobre o Terras de Artemis. CLIQUE AQUI



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *