Skip to main content

Frias Neto comercializa salas comerciais próximas ao novo hospital de Campinas

A Frias Neto | Coelho de Souza Consultoria de Imóveis comercializa o Time Center, empreendimento comercial no centro de Campinas, que leva a assinatura da Plano a Plano. O empreendimento fica próximo ao novo hospital com 430 leitos,120 UTIs e dez salas de cirurgia robótica, que será construído pela Rede D’Or São Luiz no terreno da antiga rodoviária de Campinas, revitalizando a área central.

1

Fachada do Time Center, imóvel comercial no Centro de Campinas.

Segundo Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto, o empreendimento tem acesso fácil para as Avenidas Senador Saraiva e Doutor Moraes Sales, e Rua 13 de Maio. Está localizado em região que concentra centros médicos como os Hospitais Vera Cruz, Beneficência Portuguesa, Santa Tereza e o agora anunciado São Luiz.

2

A proximidade com essas instituições e com o novo hospital de Campinas está sendo avaliada como grande motivador para a instalação de consultórios no Time Center, segundo Frias Neto. “Os profissionais podem ter seus consultórios instalados na área central de Campinas, em uma região que sedia os hospitais onde atendem, o que facilita a operacionalização das agendas e do atendimento”, avalia.

O diretor da Frias Neto | Coelho de Souza, Rodrigo Coelho de Souza, informa que o Time Center tem salas comerciais e consultórios de dimensões variadas, garagem privativa e garagem para visitantes e vai oferecer para os interessados serviços de pay-per-use, caso do valet, arrumação e limpeza e até manutenção.

terrem

Terreno da antiga Rodoviária de Campinas

 

A Rede D’Or, maior operadora independente de hospitais do Brasil, informou que a obra será feita em duas fases e deve gerar 2,5 mil empregos na primeira etapa, e outros 1,5 mil vagas na segunda. O hospital contará com todas as especialidades, além de uma maternidade. Entretanto, receberá somente pacientes de convênios e não haverá atendimento do SUS.
A Prefeitura informou que a instalação do hospital no terreno irá contribuir para a revitalização da área. O local estava sem nenhuma construção desde que o antigo terminal de ônibus foi implodido em 2010. Ainda segundo a administração municipal, a obra não terá nenhum investimento público e vai gerar receitas por meio do Imposto Sobre Serviços (ISS).

terrem

Maquete digital do Hospital São Luiz

 

Para saber mais sobre o Time Center Campinas acesse o link: http://bit.ly/1WWnDIU ou fale com um de nossos corretores: (19) 3202.7500.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *