Desde o mês de outubro, a equipe de marketing da Frias Neto Consultoria de Imóveis tem desenvolvido, em diversos espaços da cidade, ações voltadas para a divulgação da marca e, principalmente, da campanha institucional que movimenta a empresa neste segundo semestre. Com o tema a Frias Neto Pensa em Você, a campanha mostra o compromisso assumido pela empresa de pensar, dia e noite, nas expectativas do cliente e de concretizar seus sonhos.
As ações de guerrilha incluem a entrega de saquinhos de lixo nos postos de combustíveis, de sacolas ecológicas em empórios e a distribuição de squeezes em academias. “O que mais nos deixa satisfeitos é a forma como nossa campanha está sendo recebida e o carinho que o nome da empresa desperta entre as pessoas com quem conversamos e a quem entregamos os brindes”, destaca William Leone, do Departamento de Publicidade e Marketing da Frias Neto, responsável pelas ações.
Ao lançar mão dessa estratégia, a Frias Neto quer chegar mais perto dos públicos atendidos e usar a campanha como ferramenta para reforçar conceitos de carinho, comprometimento e zelo que tem com a cidade e com o atendimento aos seus clientes, sejam incorporadores, locadores, locatários, investidores ou compradores da primeira moradia.
“Esse nível de qualidade é perseguido todos os dias, desde a fundação da empresa, há 22 anos, e se concretiza por meio de uma somatória de fatores, que vão desde a organização interna, nossa visão de mercado até a qualificação da equipe”, diz o diretor-presidente Angelo Frias Neto.
A maior imobiliária da região de Piracicaba tem três lojas, é certificada pelo Programa de Qualidade Essencial do Secovi São Paulo desde 2001 e pela Rede Secovi de Imóveis. Trabalha com vários projetos de Responsabilidade Social e Sustentabilidade e patrocina os times de futebol e basquete do XV de Piracicaba, o Programa Superação e o Mucapp (Associação Pró-Mutirão da Casa Popular de Piracicaba).
Flávia Paschoal e Marisa Massiarelli Setto – Toda Mídia Comunicação