A Frias Neto Consultoria de Imóveis atua na região de Piracicaba desde janeiro de 1989 e vem ganhando força de gigante a cada dia. Reflexo é a opinião dos piracicabanos, que a colocou em primeiro lugar no Top of Mind com 32,7% dos votos, contra 23,2% da segunda colocada. A pesquisa é realizada pela Gazeta de Piracicaba em parceria com o instituto CW7 Pesquisa.
Para falar sobre o prêmio, a Gazeta entrevistou o proprietário Ângelo Frias Neto. Acompanhe.
Gazeta – Qual a importância de ser Top of Mind?
Frias Neto – Toda marca quer estar na mente dos seus consumidores. Ser Top of Mind é mostrar que todo esforço está sendo válido. Sabemos da dificuldade de cativar os clientes em um mercado tão competitivo quanto o imobiliário e ganhar o prêmio pelo segundo ano consecutivo, na mesma categoria, é muito importante. Entendemos que estar na mente do consumidor é estar a um passo do seu coração – esta é nossa meta!
G – Qual a estratégia para se manter na lembrança do cliente?
FN – A estratégia é criar uma marca verdadeira, como diz Francese Petit no livro Marca. Quando o cliente consegue ver veracidade no discurso e ação, a marca se expande. Isso não é fácil, pois todo o processo de compra de um lançamento é complexo e precisamos estar muito atentos às nuances do mercado.
G – Qual é o segredo para manter a marca forte?
FN – Graficamente, nossa marca remete ao telhado de um imóvel, mas, na verdade, nossa marca é o atendimento, o pensar no cliente.
A Frias possui cerca de 90 funcionários e 200 corretores parceiros. A loja 1 fica na avenida dos Operários, 587, Cidade Jardim. Telefone: 3372-5000.
Fonte: Gazeta de Piracicaba