Skip to main content

A hora e a vez das mansões suspensas

Casas imensas com amplos jardins, piscina, SPA, arquitetura de grife e localização privilegiada já não são o único sinônimo para a palavra “mansão”. Atentas à evolução do mercado de luxo no Brasil e a crescente necessidade por praticidade e segurança deste público-alvo, as construtoras estão apostando nos condomínios verticais de altíssimo padrão. “As chamadas ‘mansões suspensas’, ou seja, os apartamentos de altíssimo padrão, atendem os clientes que buscam mais praticidade na administração da sua moradia, maior segurança, sem abrir mão do conforto e da sofisticação a que estão habituados, morando, por exemplo, num condomínio horizontal”, explicou Charles Nader, gerente de incorporação da Construtora Adolpho Lindenberg e Incorporadora Lindencorp.

22-Laurenza_SPE-Vista_Living_Tipo_360m

Reconhecida como a “grife” da construção civil no país, a Construtora Adolpho Lindenberg se especializou em oferecer aos seus seletos clientes opções de moradia de luxo em condomínios verticais. Muitos deles trocaram suas mansões no tradicional bairro paulistano do Morumbi, por exemplo, para morar nos suntuosos apartamentos da marca.

04-Laurenza-Complexo_Aquatico

 

A empresa repete sua experiência, agora, em Piracicaba. No ano passado, lançou o residencial Lindenberg Timboril, um condomínio de altíssimo padrão, com três torres em estilo neoclássico, localizado numa área de 7.000 metros quadrados, no bairro Nova Piracicaba. São apartamentos com 213, 278 e 365 metros quadrados, com entrega prevista para maio de 2015.

“São mais de 30 itens de lazer, que vão desde piscina coberta, brinquedoteca, quadras e salas de fitness, até uma cancha de bocha, atividade que soubemos ser muito apreciada pelos piracicabanos”, afirmou.

03-Laurenza-SPE-Piscina_Coberta2

 

O empreendimento traz, ainda toda a tecnologia e requinte que caracterizam a marca Adolpho Lindenberg: piso acústico auto-nivelante na área íntima, pé-direito alto, terraço com vista panorâmica, depósito privativo, gerador de energia atendendo área privativa, piso do subsolo com pintura em epóxi, paisagismo assinado pelo arquiteto Benedito Abbud, entre outros. As vendas estão sob a coordenação da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

13-Laurenza-SPE-Fitness

MAIS INVESTIMENTOS — Diante da efervescência do mercado imobiliário piracicabano, a Construtora Adolpho Lindenberg já prepara outro lançamento para 2013, com data a ser definida. “Será um produto novo e diferenciado na cidade”, adiantou Nader. Segundo ele, o empreendimento materializa o conceito mais atual e moderno de aproximar o trabalho, a moradia, os serviços e o comércio, evitando grandes deslocamentos dos moradores.

Fonte: Jornal de Piracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *