Skip to main content

Abertas inscrições para Encontro Secovi do Mercado Imobiliário de Piracicaba e Região

Angelo_Frias_Neto-2014

 

Estão abertas as inscrições para o Encontro Secovi do Mercado Imobiliário de Piracicaba e Região, que acontecerá no dia 7 de maio, das 19h às 21h, na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Haverá palestra com Joaquim Ribeiro, presidente da Fenaci (Federação Nacional dos Corretores de Imóveis).

O tema será As novas relações entre imobiliária e corretores após a lei do corretor associado.

O evento é voltado para empresários de incorporadoras, construtoras e imobiliárias, autoridades governamentais da região, dirigentes de entidades de classe e da mídia da região, profissionais do setor imobiliário e demais interessados.

O objetivo é conhecer detalhes da lei do corretor associado (Lei 13.097/2014) e suas implicações no mercado imobiliário.

As vagas são limitadas. Informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3252-8233 / 3252- 8505 e as inscrições pelo site campinas@secovi.com.br.

A Acipi fica na rua do Rosário, 700, Centro. O evento será coordenado por Ângelo Frias Neto (foto), conselheiro representante de Piracicaba na Regional do Secovi em Campinas e presidente da Acipi.

Fonte: http://migre.me/pfwje
(Jornal de Piracicaba, 30 de março de 2015)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *