São oito vozes que atendem diariamente uma média de 700 ligações recebidas por dia de clientes, pelo menos 53 horas de atendimento durante a semana e uma responsabilidade imensa: facilitar o acesso aos serviços da empresa, garantindo que o cliente tenha informação imediata sobre o que procura.
Neste dia, dedicado às telefonistas, vamos homenagear o nosso Call Center, cujos números de atendimento são suficientes para mostrar a importância de um setor criado para organizar e garantir um fluxo de atendimento à altura de uma empresa que tem uma carteira de clientes fidelizados, justamente por conta do padrão de serviços.
Letícia Michelon, supervisora do Call Center diz que o setor foi dimensionado justamente para dar fluxo à informação e atendimento.
“Quando atendemos o telefone 3372-5000, imediatamente inserimos no sistema todos os dados da chamada. Ao transferir para o setor solicitado, o profissional que atende já sabe com quem está falando e o assunto que vai ter que encaminhar”, conta.
Letícia supervisiona uma equipe de oito atendentes, que trabalham em dois turnos e sabem da importância de ser efetivamente a linha de frente da empresa.
“Nossa maior satisfação é saber que o atendimento inicial foi importante na agilização da solução requerida pelo cliente”, diz.
Para Roberta Carvalho, gerente administrativa, os clientes são a razão da existência de uma empresa. “Respeitá-los é ter a preocupação de identificar quem pode melhor atendê-lo”, enfatiza.
Por meio da Universidade Corporativa Frias Neto, a empresa busca o aperfeiçoamento contínuo das atendentes. “Um dos principais objetivos do nosso Call Center é oferecer qualidade e satisfação em nossos atendimentos”, conta Roberta.
Tão importante quanto à imagem da empresa é saber que há pessoas que têm como principal objetivo atender você, nosso cliente.
Parabenizamos todas as telefonistas pelo seu dia!
Convido para conhecerem uma plataforma incrível de Discador Automático, para otimizar o tempo de discagem dos operadores e acelerar processos de Vendas e também Cobrança.
Abraços!