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Call Center atende 700 ligações por dia

São oito vozes que atendem diariamente uma média de 700 ligações recebidas por dia de clientes, pelo menos 53 horas de atendimento durante a semana e uma responsabilidade imensa: facilitar o acesso aos serviços da empresa, garantindo que o cliente tenha informação imediata sobre o que procura.

Neste dia, dedicado às telefonistas, vamos homenagear o nosso Call Center, cujos números de atendimento são suficientes para mostrar a importância de um setor criado para organizar e garantir um fluxo de atendimento à altura de uma empresa que tem uma carteira de clientes fidelizados, justamente por conta do padrão de serviços.

Letícia Michelon, supervisora do Call Center diz que o setor foi dimensionado justamente para dar fluxo à informação e atendimento.

“Quando atendemos o telefone 3372-5000, imediatamente inserimos no sistema todos os dados da chamada. Ao transferir para o setor solicitado, o profissional que atende já sabe com quem está falando e o assunto que vai ter que encaminhar”, conta.

Letícia supervisiona uma equipe de oito atendentes, que trabalham em dois turnos e sabem da importância de ser efetivamente a linha de frente da empresa.

“Nossa maior satisfação é saber que o atendimento inicial foi importante na agilização da solução requerida pelo cliente”, diz.

Para Roberta Carvalho, gerente administrativa, os clientes são a razão da existência de uma empresa. “Respeitá-los é ter a preocupação de identificar quem pode melhor atendê-lo”, enfatiza.

Por meio da Universidade Corporativa Frias Neto, a empresa busca o aperfeiçoamento contínuo das atendentes. “Um dos principais objetivos do nosso Call Center é oferecer qualidade e satisfação em nossos atendimentos”, conta Roberta.

Tão importante quanto à imagem da empresa é saber que há pessoas que têm como principal objetivo atender você, nosso cliente.

Parabenizamos todas as telefonistas pelo seu dia!

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