Skip to main content

Com design italiano, Magic Village by Pininfarina é excelente investimento oferecido pela Magic Development na Frias Neto

Muito mais do que uma residência na turística Orlando, a Magic Development, junto à Frias Neto,  apresenta um novo produto com assinatura Pininfarina – estúdio de design e engenharia , nada menos que a empresa responsável pelos designs de automóveis Ferrari, Alfa Romeo e Maserati. O Magic Village by Pininfarina trará sofisticação e design da marca italiana, a qualidade em construção da Magic Development e toda a estrutura de um resort.

Após os sucessos Magic Village e Magic Village II, a incorporadora norte-americana lança, próximo ao bairro Celebration, um empreendimento  de alto padrão, muito rentável e localizado em uma área nobre de Orlando, cidade de maior valorização imobiliária dos Estados Unidos. São residências de 269,48 m2 e 284.59 m2 – com três suítes ou quatro suítes, totalmente decoradas e opcionais de lazer como spa e área gourmet.

“Hoje, a compra deste imóvel na Florida, com requinte, sofisticação e assinatura Pininfarina, representa um investimento diversificado para os investidores frente à realidade brasileira,”, explica Rodolfo Milanez, gerente regional de vendas da Magic Development.

Ao adquirir uma residência no Magic Village, o cliente terá toda a assessoria para viabilizar a negociação tanto da Magic quanto da Frias Neto. O pagamento ocorre com uma entrada, e o cliente terá a tranquilidade de seu investimento graças ao sistema de Escrow Account, que é uma garantia prevista em contrato e mantida sob a custódia.  O valor remanescente pode ser financiado com bancos estadunidenses, e a locação dessa residência gerará receita que poderá cobrir as parcelas. Ou seja, um investimento que se paga após a entrega. “É definitivamente um investimento rentável para investidores que buscam a dolarização e diversificação, com a segurança de um bom negócio”, afirma Angelo Amaral Frias, Diretor de Produtos e Desenvolvimento.

João Paulo Miori, Gerente de Vendas da Frias Neto aponta os benefícios de investir no mercado norte-americano:  “O cliente levará seus recursos para um mercado seguro, que possui uma rentabilidade muito interessante. Além disso, há a possibilidade de usufruir da residência para férias.”

A Frias associou-se à Magic Development, para fornecer um produto exclusivo e de alta credibilidade. A entrega do Magic Village by Pininfarina ocorre em 2020. “Todo o suporte e atendimento serão fornecidos aos clientes interessados, auxiliando em questões de negociação e contratação”, finaliza Angelo Amaral Frias.

Magic Village e Third Home

Clientes que adquirem um Magic Village by Pininfarina participam do Third Home, clube exclusivo de propriedades de luxo, que permite o intercâmbio de residências de alto padrão, com mais de 10.000 residências de luxo em 87 países disponíveis, em todos os continentes.

Clique aqui e conheça o Magic Village.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *