Skip to main content

Conheça o Spot

24-10-2014 ClassPB 001 a 012 - Pag(1 a 12)2410.qxd

Qualidade é o diferencial do Spot, primeiro empreendimento lançado pela Metro4 Construtora e Incorporadora em Piracicaba com exclusividade de vendas da Frias Neto Consultoria de Imóveis.

Construído no sistema convencional – com estrutura em concreto armado e alvenaria de vedação – o edifício conta com acabamento diferenciado, com esquadrias brancas em alumínio, porta pronta e bancadas em granito. São duas torres, com quatro apartamentos por andar, totalizando 120 unidades.

Com 65,78 m2, os apartamentos contam com dois dormitórios – sendo uma suíte – previsão de infraestrutura para ar-condicionado e brises na varanda. Áreas comuns e de lazer são completas e serão entregues equipadas, mobiliadas e decoradas, com brinquedoteca, salão de festas, fitness, piscina, playgrounds, hall/estar, varanda, copa, sala de administração, terraço e praça. Cada torre terá dois elevadores. Parte da garagem é coberta e a medição de água será feita de maneira individual.

O terreno, de 4.000 m2, está instalado em área privilegiada, a 50 metros do Clube Cristóvão Colombo. “É um produto diferenciado, desenvolvido em parceria entre Frias Neto e Metro4”, ressaltou o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto.

Proprietário da Metro4, o engenheiro Fernando Romero destacou a satisfação da parceria com a Frias Neto no primeiro projeto da empresa em Piracicaba. “Quando resolvemos entrar em Piracicaba, procurei focar os melhores e mais conceituados parceiros e, por pesquisa, cheguei à Frias Neto Consultoria de Imóveis. Estou muito feliz com a parceria.”

Diretor do departamento de lançamentos da Frias Neto, Luiz Carlos Ferraioli Dias destacou a qualidade do empreendimento: “Trata-se de um excelente produto em uma sensacional localização. Temos certeza que agradará muito aos nossos clientes e que será um sucesso de vendas.”

Com sede em Americana, a Metro4 está há 20 anos no mercado e tem empreendimentos em Americana, Santa Bárbara, Mogi Guaçu, Rio Claro e Araraquara.

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: