Skip to main content

Construtora entrega primeiro empreendimento em Piracicaba

untitled

O Lindenberg Timboril, primeiro empreendimento de alto padrão da Construtora Adolpho Lindenberg em Piracicaba, será entregue aos clientes nesta quinta-feira, 3. Fundador da empresa reconhecida como a ‘grife’ do mercado imobiliário, o engenheiro e arquiteto Adolpho Lindenberg esteve na cidade há quatro anos no lançamento do empreendimento e volta agora para este evento.

“Concluir uma obra deste porte em Piracicaba com todos os atributos que consagram nossa marca ao longo das seis décadas, é motivo de grande satisfação. Não se trata apenas de celebrar o sucesso comercial do empreendimento, mas também a conquista da confiança e do respeito dos exigentes consumidores piracicabanos”, afirma Adolpho Lindenberg Filho, diretor da construtora.

Construído numa área de mais de 7.000 metros quadrados no Nova Piracicaba, o Lindenberg Timboril conta com três torres e 125 apartamentos de 213, 278 e 365 metros quadrados. São mais de 30 itens de lazer, paisagismo assinado por Benedito Abbud e áreas comuns decoradas pelo conceituado escritório paulistano de arquitetura DP Barros. A obra foi executada em pouco mais de três anos e com VGV (Valor Geral de Vendas) de aproximadamente R$ 200 milhões.

Marcelo Buazar e Adolpho Lindenberg Filho destacaram a parceria comercial com a Frias Neto Consultoria de Imóveis, responsável por coordenar a comercialização dos empreendimentos da empresa na cidade. “O apoio da Frias Neto tem sido decisivo para o sucesso da Lindenberg em Piracicaba”, afirma Buazar.

CONCLUSÃO DA OBRA – A conclusão das obras do Lindenberg Timboril será comemorada junto aos proprietários hoje, a partir das 19h30. “Terão a oportunidade de circular pelas áreas comuns e conferir os detalhes”, enfatiza Sérgio Cincurá, diretor da construtora.

Foto: Jefferson Ataliba
*Matéria publicada na Tribuna Piracicabana, dia 01 de setembro de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *