Skip to main content

FIQUE LIGADO! Conheça os 18 ambientes que venceram o prêmio Casa Cor 2012

Júri selecionou os ambientes em oito categorias – entre elas, Projeto Casa Cor e projeto mais sustentável, ousado ou original

Quem não teve a oportunidade de visitar a Casa Cor 2012, que aconteceu em São Paulo, pode conferir neste post do FIQUE LIGADO! os 18 ambientes que venceram o prêmio Casa Cor 2012! Aproveitem as ideias e inspirem-se!

Os jurados do prêmio Casa Cor 2012 tiveram uma tarefa difícil: escolher os melhores ambientes entre os 91 criados para as três mostras que compõem a Casa Cor São Paulo 2012. As mostras tiveram de tudo: desde um quarto povoado por pássaros de origami até um loft inflável e uma suíte para o cantor Michel Teló.

Com tanta variedade, algumas categorias tiveram dois vencedores. Foi o caso de Melhor Projeto Comercial, que teve como vencedores a arquiteta Maithiá Guedes, autora da Boulangerie e Ricardo Rossi, que criou o Restaurante Brasileiro. Também dividiram o prêmio de melhor projeto paisagístico o paisagista Ricardo Pessuto, autor do Jardim Secreto, e a arquiteta Beatriz Fernandez Mera e o paisagista Eduardo Fernandez, criadores da Praça Casa Cor. Além disso, o prêmio também homenageou os projetos que cumpriram o prazo de entrega na obra ou se destacaram pela organização e montagem.

FONTE: http://ow.ly/bBI5B

Comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: