Skip to main content
frias neto apresenta crescimento

Frias Neto apresenta crescimento em 2021

A Frias Neto Consultoria de Imóveis superou a marca de um imóvel comercializado por hora em 2021. Esse número corresponde ao crescimento da empresa ao longo do ano, que chegou a 68% na área de Lançamentos; 33% em Locação; e 7% em Terceiros (Imóveis prontos). Além disso, a imobiliária alcançou R$ 5 bilhões em ativos sob gestão no ano passado.

Nestes últimos dois anos, repletos de desafios para o Brasil e para o mundo, tivemos a oportunidade de ajudar muitas famílias a conquistarem um lar. Trabalhamos com o foco em promover o melhor serviço e experiência aos nossos clientes e o resultado está presente nos nossos números”, disse o diretor-presidente Angelo Frias Neto.

Outra marca expressiva contabilizada pela empresa foi a de buscas virtuais. O site da Frias Neto recebeu em 2021 a quantia de 1,5 milhões de visitas. O endereço oferece diversas informações sobre os imóveis disponíveis, separados por categorias para facilitar a procura, bem como conta com um atendimento virtual especializado na área de interesse do cliente.

 

DOIS ANOS DE CRESCIMENTO – Enquanto a economia mundial ainda sofre as consequências da pandemia da Covid-19, o setor imobiliário consegue se superar como um investimento seguro para as pessoas.

Nos últimos dois anos, a Frias Neto Consultoria de Imóveis continuou investindo na capacitação e especialização dos corretores, bem como no atendimento e suporte de todos os clientes. Com isso, obteve um aumento expressivo de 76% na área de Lançamentos; 56% em Locação; e 27% em Terceiros (Imóveis prontos).

Além disso, antes mesmo de encerrar 2021, a Frias Neto alcançou um volume de bens administrados de R$ 5 bilhões em ativo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *