Skip to main content
jornada do especialista

Jornada do Especialista capacita time comercial da Frias Neto

Discutir estratégias que permitam um atendimento qualificado e personalizado aos clientes. Esse foi o objetivo da Jornada do Especialista, realizada no dia 7 de agosto no espaço Dubai Eventos. Promovida pela DNA de Vendas, a capacitação foi especialmente direcionada ao time comercial da Frias Neto Consultoria de Imóveis e reuniu os corretores especialistas de Locação, Vendas e Lançamentos da imobiliária.

A programação do evento, com duração de dez horas, contou com palestras de especialistas da DNA de Vendas, conceituada consultoria, que atua com foco exclusivo no desenvolvimento de pessoas, processos e modelos de gestão para o aumento da produtividade em vendas, e tem como clientes grandes empresas brasileiras, como o Ifood.



Além do treinamento presencial, os colaboradores da Frias Neto Consultoria de Imóveis participarão de um curso on-line. Outra capacitação presencial voltada a cada setor também integra a programação da Jornada do Especialista e tem data prevista para o dia 2 de setembro.

Essa maratona, com a presença de consultores especializados na produtividade em vendas, está sendo fundamental para nosso time comercial. A educação é um instrumento eficaz para a conquista de uma boa performance comercial. Por isso, primamos em oferecer eventos como a Jornada do Especialista aos nossos colaboradores”, afirma o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *