Skip to main content
dia do corretor de imóveis

Frias Neto homenageia corretores em evento exclusivo

Os corretores associados são peças fundamentais aqui na Frias Neto! Eles não apenas intermediam a entrega de chaves. Eles ajudam a construir sonhos!

Para comemorar o dia desses profissionais tão importantes, a Frias Neto Consultoria de Imóveis organizou, no dia 26 de agosto, o Dia do Especialista. O evento, ocorrido na Vila Felicitá, também contou com o apoio dos patrocinadores: Amistà, APSA Corretora de Seguros, Conquista Piracicaba e Credpago.

Preparamos esse evento para agradecer o comprometimento de nossos corretores associados, que são os responsáveis pelo sucesso de nossa imobiliária em todos esses anos”, afirmou o diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto.



Para comemorar seu dia, que é celebrado no dia 27 de agosto, os corretores foram recepcionados com um delicioso jantar. A música ficou por conta de Geninho Morato, que embalou os convidados ao ritmo da MPB, samba, pop-rock e sertanejo.

A festa também serviu para homenagear os corretores com dez anos ou mais de casa!

Angelo Amaral Frias, Arnado Woltzenlogel, Emerson Bombo, Felipe Iglesia, Flavia Castilho, Gesner Almeida, João Paulo Miori, Luiz Dias, Reggiane Chaddad, Renata Bueno, Ricardo Costa, Vinicius Alencar e Wagner Correia receberam um lindo troféu em agradecimento pelos anos dedicados à Frias Neto.

Para fechar a noite, com sorteios promovidos pelos patrocinadores, o evento também contemplou os corretores: Kleber Schueng com uma TV de 50 polegadas, Rafael Schincariol com um fim de semana na pousada Villa Amistà em Campos do Jordão (SP), Samuel Martins com uma Alexa, Renan Pereira com uma cafeteira, Raul Borges com uma fritadeira elétrica e Maíra Moura com uma pipoqueira.

SOBRE A FRIAS NETO CONSULTORIA DE IMÓVEIS – Fundada por Angelo Frias Neto, a empresa tem uma trajetória de sucesso, construindo a marca que, hoje, é sinônimo de qualidade, credibilidade e profissionalismo, reconhecida tanto por entidades técnicas como pela sociedade. Seu mix de serviços conta com imóveis exclusivos, assessoria administrativa e jurídica. Há 32 anos no mercado, atua em vendas, locação, lançamentos, administração de imóveis, crédito imobiliário (exclusividade Frias Neto) e novos negócios.

2 thoughts to “Frias Neto homenageia corretores em evento exclusivo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *