Skip to main content

Retrospectiva 2021 – Frias Neto Piracicaba

2021 está chegando ao fim, e estamos aqui para contar um pouco de como foi o nosso ano!
Relembre, em seguida, os fatos mais marcantes de 2021 nesta retrospectiva!

 


Frias Neto realiza convenção anual e premia corretores em evento exclusivo

Com o intuito de valorizar os profissionais que integram a empresa, a Frias Neto Consultoria de Imóveis realizou no último sábado (23/01/2021) sua tradicional convenção anual, com premiações que juntas chegaram a mais de R$ 100 mil aos corretores de imóveis associados. Sob o tema +SuperAção, o evento aconteceu no Espaço Beira Rio, seguindo todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para prevenção da Covid-19.

Matéria Completa: Clique Aqui.

frias neto

 


 

Frias Neto é líder em contratos locatícios no Estado de São Paulo

A empresa piracicabana Frias Neto Consultoria de Imóveis ganhou o Prêmio CredPago de imobiliária com mais contratos de aluguel do Estado de São Paulo por realizar em 2020 mais de 600 contratos sem fiador, já que essa figura é substituída pela CredPago, que desenvolveu tecnologia para oferecer fiança locatícia por cartão de crédito. A Frias Neto ocupa a primeira posição no ranking entre as mais de 800 no Estado.

Matéria Completa: Clique Aqui.

frias neto

 

 


Piracicaba é a 4ª melhor cidade do Brasil para viver, segundo IDGM

Tem notícia das boas por aqui! Piracicaba, local onde nasceu a Frias Neto Consultoria de Imóveis, é a 4ª melhor cidade do Brasil para viver, conforme o ranking geral do IDGM (Índice dos Desafios da Gestão Municipal), da consultoria Macroplan, divulgado neste ano com os 100 maiores municípios do país. E tem mais! Na categoria Educação, a cidade ocupa o primeiro lugar da lista!

Matéria Completa: Clique Aqui.

 


Frias Neto aborda locação de imóveis no 76º Encontro ABMI

Notícia das boas por aqui!!! O diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, participou nesta semana do 76º Encontro ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), totalmente digital, conectando profissionais do setor imobiliário de todo o Brasil para debater as tendências e inovações da área.

Matéria Completa: Clique Aqui.

 


Frias Neto tem crescimento de 40% no primeiro trimestre de 2021

Com aumento de cerca de 50% nas vendas de imóveis em relação ao primeiro trimestre do ano passado, a Imobiliária Frias Neto Consultoria de Imóveis realizou evento interno de valorização de seus corretores parceiros, premiando os profissionais que de destacaram em janeiro, fevereiro e março de 2021 tanto em vendas quanto em locações.

Matéria Completa: Clique Aqui.

 


Imobiliária inova e faz primeiro lançamento 100% digital de Piracicaba

Piracicaba teve neste mês seu primeiro lançamento imobiliário 100% digital. A responsável pela inovação foi a Frias Neto Consultoria de Imóveis, que disponibilizou para venda terrenos do bairro planejado Conquista, situado na região do Vale do Sol. Os lotes puderam ser escolhidos via live no YouTube e as assinaturas de contratos ocorreram de forma eletrônica. A primeira fase de comercialização dos lotes, foi totalmente vendida.

Matéria Completa: Clique Aqui.

friasneto

 


Mercado imobiliário em Piracicaba tem crescimento na pandemia

O mercado imobiliário cresceu durante a pandemia da Covid-19 e isso pode ser constatado inclusive em Piracicaba. Dados da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) e da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas) mostram que a venda de imóveis no país aumentaram 26,1% no ano passado, quando teve início a pandemia da Covid-19. Foram 119.911 unidades comercializadas, o melhor resultado desde 2014, quando o setor estava em fase de expansão.

Matéria Completa: Clique Aqui.

mercado imobiliária

 


Atendimento da Imobiliária Frias Neto é destaque em pesquisa de satisfação

Pessoas! Esse sempre vai ser o foco da Frias Neto Consultoria de Imóveis. Você certamente já entendeu isso. Nas mais de três décadas de existência da imobiliária em Piracicaba, fazemos questão de oferecer o melhor atendimento ao cliente, tratando cada um com exclusividade, porque todo ser humano é único!

Matéria Completa: Clique Aqui.

frias neto

 


Presidente da ABMI considera setor imobiliário como protagonista da retomada econômica pós-pandemia

Um novo olhar sobre a função da residência no cotidiano das famílias e o protagonismo do imóvel como um investimento financeiro seguro no cenário pós-pandemia. Esses foram alguns dos pontos abordados no bate-papo entre o presidente da ABMI (Associação Brasileira do Mercado Imobiliário), Márcio Schneider, e Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, na tarde da última sexta-feira. A visita faz parte do roteiro de visitas da ABMI pelo interior de São Paulo. Por ser a única imobiliária de Piracicaba associada à entidade, a Frias Neto foi a anfitriã na cidade.

Matéria Completa: Clique Aqui.

frias neto

 


Setor imobiliário em Piracicaba cresce nos seis primeiros meses 2021

O mercado imobiliário teve alta no primeiro semestre de 2021, e isso pode ser constatado inclusive em Piracicaba. Dados da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) e da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas) mostram que a venda de imóveis no país aumentaram 26,1% no ano passado, quando teve início a pandemia da Covid-19. Foram 119.911 unidades comercializadas, o melhor resultado desde 2014, quando o setor estava em fase de expansão.

Matéria Completa: Clique Aqui.

piracicaba

 


 

Recorde: Frias Neto atinge o maior resultado de sua história

Batemos o recorde!!!
Chegamos ao nosso maior VGL (Valor Geral de Locação) da história de 32 anos da Frias Neto Consultoria de Imóveis. Tivemos o aumento de 7% em relação ao nosso recorde anterior, que foi em setembro de 2020. Alegria sem fim por aqui e por isso estamos compartilhando com você que nos lê!

Matéria Completa: Clique Aqui.

frias neto

 


 

Maison D’Or Residence: Frias Neto coordenará vendas em parceria com a Àmista

A Frias Neto Consultoria de Imóveis anuncia mais uma boa notícia para Piracicaba. Pensado para famílias, que buscam qualidade, elegância e bem-viver, o Maison D’Or Residence é o novo lançamento imobiliário que promete ser um marco entre os empreendimentos de alto padrão da cidade.

Matéria Completa: Clique Aqui.

 


Frias Neto e Franzolin realizam pré-lançamento do Sodero Residencial

O novo empreendimento imobiliário de Piracicaba, o Sodero Residencial, desenvolvido em parceria com a Franzolin Engenharia, está a todo vapor! No fim de semana dias 23 e 24 de Julho, realizamos o pré-lançamento dele e foi sucesso!

Matéria Completa: Clique Aqui.

frias neto

 


Jornada do Especialista capacita time comercial da Frias Neto

Discutir estratégias que permitam um atendimento qualificado e personalizado aos clientes. Esse foi o objetivo da Jornada do Especialista, realizada no dia 7 de agosto no espaço Dubai Eventos. Promovida pela DNA de Vendas, a capacitação foi especialmente direcionada ao time comercial da Frias Neto Consultoria de Imóveis e reuniu os corretores especialistas de Locação, Vendas e Lançamentos da imobiliária.

Matéria Completa: Clique Aqui.

jornada do especialista

 


 

Frias Neto homenageia corretores em evento exclusivo

Os corretores associados são peças fundamentais aqui na Frias Neto! Eles não apenas intermediam a entrega de chaves. Eles ajudam a construir sonhos! Para comemorar o dia desses profissionais tão importantes, a Frias Neto Consultoria de Imóveis organizou, no dia 26 de agosto, o Dia do Especialista. O evento, ocorrido na Vila Felicitá, também contou com o apoio dos patrocinadores: Amistà, APSA Corretora de Seguros, Conquista Piracicaba e Credpago.

Matéria Completa: Clique Aqui.

 


 

Região Metropolitana de Piracicaba é aprovada pela Assembleia Legislativa

Piracicaba tem novidade: a institucionalização da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP) já é realidade. Em vias de ser sancionado pelo governador João Dória (PSDB), o projeto de lei complementar 22/2021, que cria o recorte político-espacial, foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) no dia 18 de agosto.

Matéria Completa: Clique Aqui.

 

 


Frias Neto for Business oferece consultoria exclusiva para imóveis comerciais

Tem novidades boas por aqui! Agora, temos um departamento exclusivo para locação e venda de imóveis comerciais, industriais e de logística. É o Frias Neto for Business, com corretores profissionais especialistas em consultoria imobiliária para imóveis comerciais.

Matéria Completa: Clique Aqui.

 


 

Mercado de venda de imóveis cresce 43% no primeiro semestre, diz diretor do Secovi

O mercado de venda de imóveis teve crescimento de 43% no primeiro semestre de 2021 em comparação ao mesmo período de 2020, quando teve início a pandemia da Covid-19 no Brasil. A locação de imóveis também apresentou alta significativa, com aumento de 45% nos seis primeiros meses deste ano em relação ao ano passado. Os dados foram apresentados por Angelo Frias Neto, diretor do Secovi (Sindicato da Habitação) em Piracicaba, na Convenção Secovi 2021 – O Mercado Imobiliário em Debate, que aconteceu em agosto.

Matéria Completa: Clique Aqui.

 

frias neto

 


Frias Neto doa brinquedos para evento beneficente da Casa do Amor Fraterno

Matéria Completa: Clique Aqui.
açao beneficente frias neto

Frias Neto fecha 3º trimestre com todas as metas alcançadas

As metas estabelecidas para o terceiro trimestre de 2021 foram ultrapassadas na Frias Neto Consultoria de Imóveis em todos os setores (locaçãovenda e lançamentos). Os números, que superam, inclusive, os do mesmo período do ano passado, foram apresentados no evento que celebrou as novas conquistas da empresa, denominado OktoberFrias, com a participação de corretores, funcionários e diretores. Na ocasião foram distribuídos R$ 29 mil em prêmios para os colaboradores que se destacaram nos negócios e houve, ainda, homenagem aos que integram a equipe há mais de dez anos.
Matéria Completa: Clique Aqui.
meta trimestral frias neto

Frias Neto: inovação e humanização no mercado imobiliário

Pelo nono ano consecutivo, a Frias Neto Consultoria de Imóveis conquista o prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso. Essa premiação comprova que a empresa criada por Angelo Frias Neto em 1989 é a primeira a ser lembrada pelos piracicabanos quando o assunto está relacionado ao segmento imobiliário. Desta vez, a Frias Neto ocupa o topo do ranking da pesquisa com pontuação de 27,5%. A segunda colocada teve 16,2% pontos.
Matéria Completa: Clique Aqui.
top of mind frias neto

Frias Neto supera R$ 5 bilhões em ativos sob gestão em Piracicaba

Mesmo diante de todas as incertezas e desafios impostos pela pandemia de Covid-19, a Frias Neto Consultoria de Imóveis chegou ao segundo semestre de 2021 com resultados positivos. O volume de bens administrados sob gestão da imobiliária em Piracicaba atualmente está avaliado em mais de R$ 5 bilhões em ativo.
Matéria Completa: Clique Aqui.
frias neto

Mercado imobiliário continua em crescimento e imóveis comerciais se destacam

Matéria Completa: Clique Aqui.

White Party | Confraternização Frias Neto 2021

Matéria Completa: Clique Aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *