Skip to main content
top of mind frias neto

Frias Neto: inovação e humanização no mercado imobiliário

Pelo nono ano consecutivo, a Frias Neto Consultoria de Imóveis conquista o prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso. Essa premiação comprova que a empresa criada por Angelo Frias Neto em 1989 é a primeira a ser lembrada pelos piracicabanos quando o assunto está relacionado ao segmento imobiliário. Desta vez, a Frias Neto ocupa o topo do ranking da pesquisa com pontuação de 27,5%. A segunda colocada teve 16,2% pontos.

Conforme o fundador da Frias Neto Consultoria de Imóveis, Angelo Frias Neto, estar em primeiro lugar na cabeça da população piracicabana é resultado do incessante trabalho de capacitação dos colaboradores da Frias Neto, de modo que todos tenham em mente que a excelência no serviço prestado aos clientes deve ser prioridade.

Investimos constantemente em treinamentos e capacitação para quem integra a nossa equipe, porque a Frias Neto é feita de pessoas e para pessoas. O ser humano é o bem mais precioso que temos e o tratamos com exclusividade. E nós alinhamos nossos trabalhos às mais inovadoras tecnologias, para otimizar processos e proporcionar a melhor experiência a quem nos procura para alugar, comprar um imóvel, ou deixar seus imóveis para serem administrados ”, comenta o diretor.

CRESCIMENTO – Nos oito primeiros meses de 2021, o mercado de venda de imóveis em Piracicaba pela Frias Neto teve crescimento de 43% em comparação ao mesmo período de 2020, quando teve início a pandemia da Covid-19 no Brasil. A locação de imóveis também apresentou alta significativa, com aumento de 42% no mesmo período em relação ao ano passado. Mesmo diante de todas as incertezas e desafios impostos pela pandemia, a Frias Neto chegou ao segundo semestre de 2021 com resultados positivos. O volume de bens administrados pela imobiliária em Piracicaba atualmente está avaliado em mais de R$ 4,7 bilhões.

FOR BUSSINES – A Frias Neto acaba de lançar o Frias Neto for Business, departamento exclusivo para assessorar de maneira prática e rápida quem busca um endereço para implantar um negócio. Os corretores especialistas têm conhecimentos estratégicos específicos para entender as demandas dos clientes e encontrar o espaço ideal para as necessidades de cada um. Eles estão capacitados para auxiliar na busca pelos mais variados imóveis comerciais para os negócios, como sala, salão comercial, galpão industrial ou logístico.

ALUGUEL ANTECIPADO – Outro serviço oferecido pela Frias Neto é a antecipação do aluguel, que consiste na cessão de créditos do contrato de locação, permitindo ao proprietário antecipar até 12 meses dos recebíveis dos aluguéis, e, portanto, recebê-los à vista, para utilizar o dinheiro da forma que achar melhor.

One thought to “Frias Neto: inovação e humanização no mercado imobiliário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *