Skip to main content

Frias Neto for Business oferece consultoria exclusiva para imóveis comerciais

Tem novidades boas por aqui! Agora, temos um departamento exclusivo para locação e venda de imóveis comerciais, industriais e de logística. É o Frias Neto for Business, com corretores profissionais especialistas em consultoria imobiliária para imóveis comerciais.

O Frias Neto for Business surgiu para assessorar de maneira prática e rápida todos os que buscam um ponto comercial para implantar um negócio. Todos os corretores especialistas que integram o time do Frias Neto for Business são capacitados, com conhecimentos estratégicos e específicos, para entender as demandas dos clientes e encontrar o espaço ideal para as necessidades de cada um.

Os corretores especialistas do Frias Neto for Business podem auxiliar os clientes na busca pelos mais variados pontos físicos para os negócios, como sala e salão comercial e galpão comercial, industrial ou logístico.

Além disso, quem deseja colocar à disposição um espaço para vender ou alugar, o Frias Neto for Business oferece mais velocidade e destaque, porque um imóvel para venda ou locação com exclusividade na Frias Neto é comercializado 3x mais rápido, já que pode ser evidenciado nos principais portais de busca imobiliária do Brasil e no próprio site da Frias Neto, o site com mais visitas (acessos) do setor em Piracicaba.

Todos os imóveis com trabalho exclusivo da Frias Neto (seja para vender ou alugar) são fotografados por profissionais especialistas em imagens de arquitetura, o que proporciona a melhor experiência para quem busca esses imóveis, podendo observar detalhes do local e conhecendo, de fato, o ambiente.

Estamos em constante aprimoramento para sempre oferecer o melhor serviço a todos que nos procuram. Com um departamento exclusivo para negócios com imóveis comerciais, damos agilidade, principalmente, aos empreendedores, para que possam desenvolver seus negócios  com rapidez e segurança. Assim, também contribuímos para o progresso da cidade”, afirma Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria Imobiliária

O Frias Neto for Business foi destaque também: Jornal de Piracicaba, Gazeta de Piracicaba, G1 Piracicaba e Piracicaba Hoje

Mercado Imobiliário de Piracicaba em Crescimento.