Skip to main content

Frias Neto tem crescimento de 40% no primeiro trimestre de 2021

Com aumento de cerca de 50% nas vendas de imóveis em relação ao primeiro trimestre do ano passado, a Imobiliária Frias Neto Consultoria de Imóveis realizou evento interno de valorização de seus corretores parceiros, premiando os profissionais que de destacaram em janeiro, fevereiro e março de 2021 tanto em vendas quanto em locações.

No primeiro trimestre de 2021, o setor de vendas da Frias Neto teve um aumento de 49,84% no VGV (Valor Geral de Vendas). Em locações, a imobiliária também ultrapassou em 2021 o valor alcançado em 2020, um aumento de 30,16% em relação ao ano anterior.

A baixa da Selic, que está diretamente ligada aos juros da economia, propicia um excelente momento para investir em imóveis Além disso, a pandemia mudou a forma como as pessoas olham para as moradias. Com a necessidade de ficar em casa, houve aumento na procura por imóveis residenciais. Esses foram os principais fatores que colaboraram para a alta em vendas e locações”, explicou Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto.

Ele também comentou que ter corretores especialistas nas áreas de interesse dos clientes que procuram a imobiliária é um diferencial que coopera para o progresso dos negócios. “Quando um profissional capacitado entende a real necessidade do consumidor, toda a negociação torna-se muito mais rápida e prática. É por isso que fazemos questão de valorizar nossos parceiros com prêmios”, falou.

Em vendas, a meta trimestral teve como equipe campeã a do gerente Emerson Bombo. A corretora que mais vendeu foi Renata Bueno. Nas metas mensais, a equipe campeã também foi coordenada pelo gerente Emerson Bombo, e o corretor campeão foi Augusto Verza.

Quanto às locações, as metas mensais e a do primeiro trimestre foram vencidas pela equipe do gerente Cesar Travalini, tendo como corretor campeão Haze Mazarin.

Também foram premiados no evento de valorização os corretores destaque em atendimento nas mídias sociais: Bruno Ribas e Daniel Zotelli (locação), Augusto Verza (vendas) e Maiara Araújo (lançamentos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *